Conheça mais de 20 atores confirmados na novela ‘Reis’ | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
TELEVISÃO
Conheça mais de 20 atores confirmados na novela ‘Reis’
Além de estreantes, alguns nomes vistos em ‘Gênesis’, estarão no elenco na nova superprodução
Redação GCMAIS
Postado em 24 de novembro de 2021
Conheça mais de 20 atores confirmados na novela ‘Reis’
Fotos: Divulgação

A novela Reis, que irá estrear em 2022, na Record TV, já teve uma lista divulgada com os nomes atores confirmados, até o momento, para gravar a novela bíblica. Alguns artistas já começam a se preparar para as gravações da superprodução.

Alguns nomes vistos em “Gênesis”, estarão no ar em ‘Reis’, além de estreantes. Confira os nomes dos atores já confirmados na nova novela da Record TV:

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Alex Morenno: o ator chega para reforçar o time de peso da superprodução Reis. O ator conhecido por dar vida a vilões se prepara para uma estreia em grande estilo. Será que seu personagem na trama será um mocinho?

Paulo Gabriel: o ator viveu o primogênito de Labão em ’Gênesis’. Com 8 anos de carreira, ele já atuou em 14 peças teatrais e em mais de 40 obras em cinema independente, além de longas que tiveram repercussão, como ‘Mariguella’.

Arianne Botelho: a atriz que já chegou a raspar a cabeça para dar vida a um personagem em um filme, faz sua estreia na Record TV.

Branca Messina: após a grande repercussão como Amat, a esposa de Terá (Angelo Paes Leme) em ‘Gênesis’, está confirmada no elenco de ‘Reis’. A atriz, cujo seu último personagem esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e se destacou por ser uma mulher de fé e dar exemplo de superação, agora recebe uma nova missão e já se prepara para comover novamente o público.

Bruno Franklin: experiente nos palcos, o ator iniciou sua carreira em 2004, no espetáculo Vida de Ator. De lá para cá, não parou mais de atuar. Agora, ele se prepara para sua primeira novela bíblica: a superprodução Reis.

Bruno Suzano: o ator, que recebeu o prêmio revelação no Festival Fita, em 2014, ficou bastante conhecido após dar vida a Uriel, o melhor amigo de Jacó em Gênesis.

Caetano O’ Maihlan: depois do sucesso como Bachir em Gênesis, o ator está de volta na superprodução bíblica Reis. Ele, que é ator e professor formado em Hollywood, na pioneira técnica Chubbuck, deu o que falar em Gênesis. Seu personagem matou o marido de Hannah (Yris Sampaio) e acabou condenado pelo rei Abimeleque (Leonardo Franco) a viver no calabouço

Daniel Blanco: na sua terceira participação em novelas bíblicas, o ator tem um novo desafio pela frente ao ajudar a contar uma história que promete levar ainda mais emoção para o público da Record TV. Em Gênesis, seu personagem enfrentou conflitos com o pai Terá (Angelo Paes Leme) e chamou a atenção do público por ser mulherengo e preguiçoso.

Dudu Pelizzari: o ator está de volta à Record TV! Após o sucesso na macrossérie ‘Jezabel’, o artista, que deu vida ao articulador e manipulador Kaleb, tem um novo desafio na superprodução Reis. Muito longe de ser um mocinho em Jezabel, o personagem de Pelizzari chegou a causar o apedrejamento de Abner (Daniel Blanco) após dar um falso testemunho.

Edu Porto: quando o assunto é produção bíblica, o ator é experiente. Afinal, ele já fez parte do elenco de ‘A Terra Prometida’, ‘Jezabel’ e, recentemente, viveu o vilão Beno na última fase da novela Gênesis’. Edu se prepara para o novo desafio na nova superprodução da Record TV: Reis.

Felipe Silcler: que interpretou Zumbi no sucesso ‘Topíssima’ e vivenciou aventuras como um dos moradores da República Nó em Pingo D’ Água, agora se prepara para dar vida a um novo personagem em Reis. O ator que já fez cinema, novelas, séries, inúmeras peças de teatro e musicais, foi reconhecido como Melhor Ator no Festival de Teatro Semearte e também como Melhor Ator Coadjuvante no Festeatro Interdenominacional.

Fernando Pavão: o justo faraó Sheshi de Gênesis, é mais um grande nome confirmado na superprodução Reis. Dono de personagens marcantes e veterano em produções de sucesso, o ator chama a atenção do público por dar vida para vilões e mocinhos com a mesma desenvoltura. Entre eles, vale lembrar o calculista Almeida de ‘Escrava Mãe’, e o corajoso soldado romano Petronius em ‘Jesus’.

Giovanni Dopico: com experiências no teatro, cinema e na TV, o ator estreia sua primeira novela bíblica na Record TV. Confirmado no elenco de Reis, Giovanni já se prepara para o novo desafio. Será que vem aí um mocinho ou vilão?

Giselle Tigre: com 35 anos de carreira, a atriz promete surpreender na superprodução Reis. A artista, que conquistou o público na sexta fase da novela Gênesis, ao interpretar Raquel, já se prepara para o novo desafio!

Hugo Carvalho: depois de conquistar o público como Pelegue, na fase Torre de Babel da novela ‘Gênesis’, o ator encara um novo desafio na superprodução Reis. Na emissora, o ator também interpretou Glauber, que foi responsável pelo sequestro de Jade (Myrella Victória), em ‘Topíssima’.

Júlia Guerra: após divertir o público com a personagem Ávila em ‘Gênesis’, a atriz se prepara para sua segunda novela bíblica na Record TV. A artista, que ganhou bastante destaque atuando em comédias, está confirmada no elenco da superprodução Reis. Será que Júlia fará algo completamente diferente para surpreender o público? 

Karla Hill: coautora e atriz da peça Cartas para Agnès, apresentada no Festival Casa em Londres, ela também é cantora e está à frente da banda pop Paranoika.

Leo Belmonte: depois de despontar em uma novela infantil e dar vida ao carismático Éder no sucesso ‘Gênesis’, o ator encara um novo desafio na superprodução Reis. Com apenas 19 anos, o ator é bastante experiente na frente das telas. Ele começou a fazer comerciais aos 6 anos de idade, participou de um programa de humor na TV e também fez novelas, filmes e séries.

Pâmela Tomé: como uma jovem doce e discreta, a atriz cativou o público da novela Gênesis, interpretando Liba. Sua personagem despertou o interesse de Ninrode (Pablo Morais) e viveu um romance com o idealizador da Torre de Babel na trama.

Prisma da Matta: versátil e cativante, a atriz já interpretou a enfermeira Letícia em Topíssima, a doce Gisele em Amor Sem Igual e, recentemente, viveu Iscá, a sobrinha de Abrão (ZéCarlos Marchado) em Gênesis.

Rafael Gevú: com apenas 22 anos, o ator é experiente e um dos grandes destaques da sua geração. Em 2017, ele deu vida ao protagonista Asher durante a primeira fase de ‘O Rico e Lázaro’. No ano seguinte, deu vida a João Zebedeu, um dos doze apóstolos na superprodução ‘Jesus’. Em 2021, Gevú viveu o polêmico príncipe de Ur, Dnin-Sim, em ‘Gênesis’.

Silvia Pfeifer: a experiente atriz de teatro, cinema e TV, coleciona personagens elegantes ao longo da carreira e surpreendeu a todos como a humilde cozinheira Mariinha em ‘Topíssima’. Agora, ela promete cativar novamente o público na superprodução Reis.

Thais Pacholek: depois de viver uma mulher de fé na novela ‘Apocalipse’, a atriz está de volta à Record TV para um novo desafio, na superprodução Reis. Na pele de Monique, a atriz comoveu o público em 2017. Após ser arrebatada, ela deixou aprendizados ao então namorado Uri (Emilio Orciollo Neto), que se mostrou arrependido por duvidar de suas crenças.

Vinícius Redd: depois de dar vida a Cam, o filho caçula de Noé (Oscar Magrini), na segunda fase da novela Gênesis, o ator promete surpreender o público na nova superprodução. Vinícius chamou atenção ao interpretar um jovem curioso, vaidoso e deslumbrado, que fazia de tudo para agradar à esposa Tali (Clara Niin), em Gênesis.

Novela Reis

Reis contará o período de transição no governo de Israel, antes governada por juízes e que se transforma em uma monarquia. A história, na Bíblia, vem logo depois de A Terra Prometida.

A novela retomará a narrativa alguns séculos depois de o patriarca passar a liderança para Otoniel (Leonardo Miggiorin), que foi considerado o primeiro juiz das 12 tribos de Israel. Esse período não será mostrado na íntegra pelo folhetim, e a Record já o abordou em outra produção –a minissérie Sansão e Dalila (2011).

A novela mostrará apenas os dois últimos juízes, entre eles, Samuel, o responsável por unir o povo em uma única nação para combater as ameaças estrangeiras. Ele ungirá Saul para se tornar o primeiro monarca a subir ao trono do Reino Unido de Israel e Judá.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário