Olha o golpe: jogador de vôlei italiano acreditava namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrosio | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
O GOLPE TÁ AÍ
Olha o golpe: jogador de vôlei italiano acreditava namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrosio
A história ganhou repercussão na mídia italiana na quarta-feira (24) depois que uma reportagem foi exibida no país.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 25 de novembro de 2021
Olha o golpe: jogador de vôlei italiano acreditava namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrosio
Foto: Reprodução

O italiano Roberto Cazzaniga, de 42 anos, foi enganado por uma quadrilha que o fez acreditar que namorava virtualmente a modelo brasileira Alessandra Ambrosio.  Roberto, que é jogador de vôlei, chegou a perder 700 mil euros no golpe. A história ganhou repercussão na mídia italiana na quarta-feira (24) depois que uma reportagem foi exibida no país.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Vale destacar que a brasileira tem, atualmente, um relacionamento com o também modelo Richard Lee, com quem postou, inclusive, fotos de uma viagem ao Havaí, nesta quarta-feira, nas redes sociais. Cazzaniga joga em uma equipe da segunda divisão da liga de vôlei da Itália.

De acordo com o jogador, em 2008, uma amiga dele chamada Manuela passou o contato telefônico de uma mulher chamada Maya que disse que gostaria de conhecê-lo. Depois dos primeiros contatos, ele descobriu que o nome Maya seria um pseudônimo da modelo brasileira Alessandra Ambrosio, uma das mais famosas do mundo.

Leia também | Gomes Farias fala sobre futebol cearense, carreira e muito mais

Contudo, a mulher com quem ele conversava se fazia passar pela modelo. Esse golpe é conhecido como catfishing. “Não, nós nunca nos conhecemos. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra. Os contatos eram apenas pelo celular, quase que diariamente”, contou o jogador à imprensa.

Roberto Cazzaniga contou ainda que ao longo dos anos transferiu cerca de 700 mil euros para a pessoa que ele acreditava ser a modelo Alessandra. O valor, de acordo com cotação da moeda, seria de R$ 4,4 milhões. O jogador recorreu aos parentes e amigos para levantar dinheiro para ajudar a tal namorada.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário