FAMOSOS

Após ter fotos sensuais tiradas do ar, Madonna critica sexualização da mulher

Cantora teve foto excluída pelo Instagram por mostrar parte do mamilo

Compartilhe:
26 de novembro de 2021
Assistente de Redação vídeo

A cantora Madonna compartilhou um desabafo após ter suas fotos excluídas pelo Instagram na última quinta-feira (25). Revoltada, a cantora de 63 anos reclamou de censura após mostrar o mamilo em uma sequência de imagens nas quais ela aparece sensualizando em uma cama.

Após ter fotos sensuais tiradas do ar, Madonna critica sexualização da mulher
Madonna compartilhou a imagem novamente, mas com um emoji de coração cobrindo seu peito.

Após ter a publicação deletada, a artista compartilhou a imagem novamente, mas com um emoji de coração cobrindo seu peito. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Madonna também questionou a rede social pela sexualização da mulher. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Madonna (@madonna)

“Estou postando fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação… O motivo que eles informaram à minha gerência, a qual não controla minha conta, é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta,” escreveu.

Cantora continuou: “Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada.”

“O mamilo que alimenta o bebê! O mamilo de homem não pode ser sentido como erótico?! E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. Agradeço por conseguir manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia.”

“Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock! Deus abençoe a América”, ironizou.

Leia também| Marco Pigossi assume romance com diretor italiano

Nos comentários da publicação, outros artistas e fãs apoiaram a decisão da cantora e a elogiaram por publicar novamente as fotos e pela crítica.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.