Após ter fotos sensuais tiradas do ar, Madonna critica sexualização da mulher | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FAMOSOS
Após ter fotos sensuais tiradas do ar, Madonna critica sexualização da mulher
Cantora teve foto excluída pelo Instagram por mostrar parte do mamilo
Redação GCMAIS
Postado em 26 de novembro de 2021
Após ter fotos sensuais tiradas do ar, Madonna critica sexualização da mulher
Madonna compartilhou a imagem novamente, mas com um emoji de coração cobrindo seu peito. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Madonna compartilhou um desabafo após ter suas fotos excluídas pelo Instagram na última quinta-feira (25). Revoltada, a cantora de 63 anos reclamou de censura após mostrar o mamilo em uma sequência de imagens nas quais ela aparece sensualizando em uma cama.

Após ter a publicação deletada, a artista compartilhou a imagem novamente, mas com um emoji de coração cobrindo seu peito. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Madonna também questionou a rede social pela sexualização da mulher. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Madonna (@madonna)

“Estou postando fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação… O motivo que eles informaram à minha gerência, a qual não controla minha conta, é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta,” escreveu.

Cantora continuou: “Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada.”

“O mamilo que alimenta o bebê! O mamilo de homem não pode ser sentido como erótico?! E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. Agradeço por conseguir manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia.”

“Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock! Deus abençoe a América”, ironizou.

Leia também| Marco Pigossi assume romance com diretor italiano

Nos comentários da publicação, outros artistas e fãs apoiaram a decisão da cantora e a elogiaram por publicar novamente as fotos e pela crítica.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário