Xuxa se reúne com Marlene Mattos após 19 anos brigada com a empresária | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
NOVO PROJETO
Xuxa se reúne com Marlene Mattos após 19 anos brigada com a empresária
O encontro foi para gravar conversa de 2h para série que contará a história da apresentadora
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 28 de novembro de 2021
Xuxa se reúne com Marlene Mattos após 19 anos brigada com a empresária
As duas foram até a Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, para gravação de uma série biográfica sobre a vida e carreira de Xuxa. (Blad Meneghel/Divulgação)

Após quase 20 anos brigadas, Xuxa Meneghel e a diretora Marlene Mattos se reencontraram no sábado (27) pela primeira vez desde que encerrou a relação entre a apresentadora e sua empresária.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As duas foram até a Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, para gravação de uma série biográfica sobre a vida e carreira de Xuxa. O conteúdo será uma série biográfica produzida pela Endomol, com co-produção da Globoplay, com direção será de Pedro Bial e Cassia Dian.

A equipe do projeto propôs uma reunião entre Xuxa e Marlene. A apresentadora logo concordou e explicou que contar sua história sem Marlene não seria possível. Ao receber o convite, Marlene aceitou a proposta e foi ao encontro de Xuxa.

Em registro feito durante a reunião, as duas aparecem sentadas lado a lado. Quem estava presente contou que o encontro pareceu ser tenso no início, mas bastante emocionante. Foram cerca de duas horas.

Leia também | Estudante escreve em prova pedido de socorro contra violência doméstica

Parte da equipe chorou presenciando a cena. Marlene e Xuxa falaram de vários momentos do passado e abordaram ainda os ressentimentos que ficaram guardados, mas reconheceram a importância uma da outra na história conjunta.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário