FAMOSOS

Após fazer show com aglomeração, Claudia Leitte é chamada de genocida na internet

A hashtag #ClaudiaLeitteGenocida teve destaque um dia após a cantora se apresentar com trio elétrico em São Paulo

Compartilhe:
29 de novembro de 2021
Assistente de Redação vídeo

A cantora Claudia Leitte ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesse domingo (28). A artista foi criticada nas redes sociais após provocar aglomeração em um show no estacionamento do Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo, no último sábado (27). 

Após fazer show com aglomeração, Claudia Leitte é chamada de genocida na internet
Em sua rede social, a cantora disse que o evento foi realizado com limitação de público e exigência de comprovante de vacinação.

A hashtag #ClaudiaLeitteGenocida teve destaque após a cantora apresentar o trio elétrico Blow Out, no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A rede social de Claudia Leitte informou que o show respeitaria os cuidados para conter proliferação da Covid-19. “Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte)

Pelos vídeos divulgados no Instagram da própria cantora, é possível observar centenas de pessoas sem máscara, apesar de o uso do equipamento ser obrigatório na cidade.

Após a divulgação das imagens, não demorou para começarem a surgir críticas de internautas: “Ué, achei que ainda estávamos em pandemia”, escreveu uma. “Primeiro um stories com máscara nos bastidores, pra depois aglomerar enfim a hipocrisia”, falou outra. “O show da Claudia Leitte ontem em SP já pode ser considerado como o marco do retorno à normalidade? Ou, para as igrejas e escolas, o distanciamento e as máscaras continuam?”, perguntou um usuário do Twitter.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.