Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço após lacerar tendão | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FAMOSOS
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço após lacerar tendão
Religioso falou sobre procedimento em uma publicação no Instagram
Redação GCMAIS
Postado em 29 de novembro de 2021
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço após lacerar tendão
Ele postou foto com braço imobilizado e a mão enfaixada no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Padre Fábio de Melo passou por uma cirurgia no ombro nesse domingo (28) após um tendão de seu bíceps se lacerar. O religioso postou uma foto com o braço imobilizado e a mão enfaixada no Instagram, e relatou o caso, num longo texto de agradecimento aos profissionais envolvidos no procedimento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Eu tenho tendões que se laceram E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais.”, detalhou ele. “Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro. Estou repleto de gratidão”, completou. 

Na publicação, Padre Fábio de Melo agradeceu o time de médicos, enfermeiros e outros profissionais que cuidaram dele. “Enfim, a todos os que ajudaram a remendar o padre”, brincou. 

O padre também escreveu que foi essencial o apoio de um médico que lhe deu suporte não só físico, mas também emocional e humanizado.

“Nos últimos 10, contei com a orientação primorosa do querido Paulo Muzy. Com ele, aprendi sobre a lesão, dividi as angústias, andei os caminhos de dentro. De repente, o “apenas conhecido”, passou a me perguntar: ‘e hoje, como está se sentindo?’ Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo”, lembrou.

Veja o post com o relato completo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Padre Fábio de Melo (@pefabiodemelo)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário