Campeã de ‘A Fazenda 12’, Jojo Todynho declara torcida por Rico | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
A FAZENDA
Campeã de ‘A Fazenda 12’, Jojo Todynho declara torcida por Rico
“Tô pronta pra passar o chapéu pra você”, publicou a cantora
Redação GCMAIS
Postado em 2 de dezembro de 2021
Campeã de ‘A Fazenda 12’, Jojo Todynho declara torcida por Rico
A cantora também ironizou Dynho, que ficou imune na votação da última Roça, mas deixou a sede sem água. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho, está de olho nos peões e acompanhando ‘A Fazenda 13’. Nesta quinta-feira (2), a campeã de ‘A Fazenda 12’ declarou torcida por Rico Melquiades. A artista também fez publicações falando sobre o comportamento do humorista no reality show rural e alfinetou MC Gui e Dayane Mello.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Rico, tô pronta pra passar o chapéu pra você. Mc Disney tinha que estar na minha edição, junto com a caninana, queria ver vocês, os demais, crescerem pra cima de mim”, postou Jojo no Twitter.

Em outra publicação, a cantora ironizou ao falar sobre Dynho, que ficou imune na votação da última Roça com o Poder da Chama Amarela, mas deixou a sede sem água por 72 horas como punição. 

“Queria ver o divorciado não pegar água. Ele ia subir as escadas fazendo quadradinho com os baldes cheios, tá no SPAR?”

Leia também| Britney Spears completa 40 anos e fãs comemoram

As declarações de Jojo repercutiram entre os internautas. “Uma lenda reconhecendo a outra. Fantásticos!”, postou um seguidor. “Jojo honrando cada voto que nós demos nela pra ela vencer ano passado, os maiores, avisa!”, exaltou outro. “Nunca errou, jamais me arrependo de ter votado em ti durante toda a edição 12”, escreveu mais uma.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário