Ícone do site Portal GCMAIS

Grey’s Anatomy será removida do catálogo da Netflix no final do ano

Grey’s Anatomy será removida do catálogo da Netflix no final do ano

Por 16 anos no ar, e uma nova temporada prestes a estrear, “Grey’s Anatomy” acompanha seus fãs há praticamente uma vida.

Notícia triste para os fãs de ‘Grey’s Anatomy’! Nessa quinta-feira (2), a Netflix anunciou que todas as 17 temporadas do drama médico sairão em breve de seu catálogo de títulos. Então, quem ainda não terminou de ver todos os episódios ou quer revê-los, tem somente até o dia 1º de janeiro de 2022 para fazer isso. O aviso está na plataforma.

Assim que a novidade foi divulgada, o nome da série entrou para um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs foram às redes sociais para fazer reclamações e escrever mensagens de saudades.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A despedida de Grey’s Anatomy vai atingir o catálogo da Netflix não apenas no Brasil. A série de Shonda Rhimes também será removida das opções disponíveis em países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Colômbia, México e Japão.

Mas, quem é assinante dos serviços Globoplay, Prime Video e Star+, da Disney, não precisa se preocupar. As 17 temporadas de ‘Grey’s Anatomy’ continuaram disponíveis no catálogo das concorrentes. A próxima batalha nessa guerra dos streamings é saber qual dessas três plataformas irá trazer a inédita 18ª temporada, atualmente no ar nos EUA. 

Publicidade

Leia também| ‘La casa de Papel’: série chega ao fim com tensão e conflitos

Iniciada em 2005, ‘Grey’s Anatomy’ acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. A série já teve mais de 360 episódios.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile