Lidi Lisboa participará da série "Todas as Garotas em Mim" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SÉRIE
Lidi Lisboa participará da série “Todas as Garotas em Mim”
A atriz vem se destacando na Cabine de Descompressão de A Fazenda 13
Redação GCMAIS
Postado em 8 de dezembro de 2021
Lidi Lisboa participará da série “Todas as Garotas em Mim”
Na série da Record TV, que estreia em 2022, Lidi vai dar vida a Laura. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após viver a ardilosa Maalate na novela ‘Gênesis’, e, atualmente, se destacando no comando da ‘Cabine de Descompressão’ de ‘A Fazenda 13’, Lidi Lisboa acaba de fechar um novo trabalho na Record TV. 

A atriz foi convidada pela direção da emissora para participar da série ‘Todas As Garotas Em Mim’. A informação foi publicada na coluna do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na série nacional, que estreia em 2022, Lidi vai dar vida a Laura. Ambientada em dois períodos, contemporâneo e bíblico, a trama de Todas As Garotas Em Mim” vai mostrar a vida da protagonista Mirella, vivida por Mharessa Fernanda e seus conflitos semelhantes ao das garotas bíblicas. A parte bíblica será mostrada a partir da imaginação da personagem, uma influencer digital de 17 anos que mora em Florianópolis. 

Leia também| Netflix libera primeiro trailer da nova versão de “Rebelde”

Para contar a história, a Record TV planeja produzir três temporadas, que somarão 38 episódios. A produção será ambientada em Florianópolis na primeira temporada, Gramado na segunda e em um cruzeiro marítimo na terceira. 

A série tem nomes como Manuela Do Monte, Rafael Sardão, Adriana Garambone, Ângelo Paes Leme e Diego Kropotoff confirmados no elenco.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário