Ícone do site Portal GCMAIS

Larissa Manoela lança seu primeiro filme com cena de sexo: “Estou crescendo”

Larissa Manoela lança seu primeiro filme com cena de sexo: “Estou crescendo”

‘Lulli’ estreou no último domingo (26) na Netflix.

A atriz Larissa Manoela é a protagonista de “Lulli“, novo filme que chegou ao serviço de streaming Netflix nesse domingo (26). 

Conhecida por integrar o elenco da versão brasileira da telenovela mexicana “Carrossel”, ela é estrela da produção mais adulta da sua carreira. Na trama, Larissa, que completa 21 anos nesta terça-feira (28), interpreta uma personagem com mais responsabilidades e encena sua primeira cena de sexo. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na comédia romântica com roteiro de Thalita Rebouças (famosa pela literatura adolescente), a paranaense dá vida à Lulli, uma estudante de Medicina meio áerea, que sonha em ser cirurgiã. Além da rotina no hospital universitário, a personagem precisa enfrentar o cotidiano de afazeres domésticos, como ajudar a mãe em casa, lidar com pacientes de todos os tipos no hospital universitário e viver um relacionamento com um rapaz que tem uma família complicada. Contudo, a garota leva um choque de um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir os pensamentos de outras pessoas. 

Com essa personagem, Larissa Manoela deixa de lado os temas adolescentes de seus filmes anteriores. “Lulli” deve ficar marcado como um trabalho divisor de águas entre a Larissa adolescente e agora, finalmente, adulta.

Publicidade

Leia também| “Não olhe para cima” discute consequências de posturas negacionistas

Segunda temporada de Bridgerton ganha data de estreia

Em entrevista, ela comentou sobre a nova experiência:

“Já caminho para esse universo mais maduro porque eu estou crescendo, mas ao mesmo tempo trazendo algo leve, trazendo uma temática muito importante que é sobre ouvir as pessoas. Sobre ser mais empático e ter que respirar e dar espaço para as pessoas falarem também.”

Confira o trailer de ‘Lulli’:

Terceiro filme da carreira de Larissa Manoela, ‘Lulli’ sucede ‘Modo Avião’ (2020) e ‘Diários de Intercâmbio’ (2021). 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile