TELEVISÃO

Maísa e família testam positivo para covid-19 e cancelam festa de Réveillon

Apresentadora comunicou que todos estão com sintomas leves

Compartilhe:
28 de dezembro de 2021
Assistente de Redação vídeo

Maisa Silva foi diagnosticada com Covid-19. Os pais da jovem, Gislaine Silva e Celso Andrade, também testaram positivo para a doença. 

Maísa e família testam positivo para covid-19 e cancelam festa de Réveillon
Atriz contraiu covid-19 logo após seu pai, que testou positivo pouco antes do Natal. Sua mãe também está infectada.

Em conversa com os seguidores na noite dessa segunda-feira (27), ela utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Ontem, eu e minha mãe também testamos positivo. O que já esperávamos. Por isso, ficamos em casa e testando todos os dias. Mas é isso, vamos ficar por aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados”, disse a artista de 19 anos.

De acordo com Maisa, que terminou recentemente seu namoro com Nicholas Arashiro, o primeiro a sentir os sintomas da doença foi o seu pai, Celso, que já está recuperado.

A apresentadora e atriz revelou que, por conta dos resultados, ela precisou cancelar todos os planos de réveillon. A artista e os pais fariam uma  viagem para a cidade paradisíaca de Japaratinga, em Alagoas, mas permanecerão em isolamento social por conta da enfermidade.

Leia também| Jojo Todynho desabafa após ter carro de luxo arranhado: “ruindade”

Segundo a atriz, de 19 anos, eles vão passar o período da quarentena obrigatória em sua casa, em São Paulo, “maratonando séries”. 

“Vou colocar séries e filmes em dia e atualizar minhas outras redes sociais porque estou devendo. Também vou organizar algumas coisas que quero doar de acessórios e produtos”, acrescentou Maisa.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.