Ele foi capturado pelos seguranças e forçado a devolver os produtos do crime
Vídeo: homem esconde celulares na cueca em show de Gusttavo Lima
Vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem com pelo menos 20 aparelhos celulares furtados em um show do Gusttavo Lima, no município de Maringá, no Paraná. As imagens mostram o homem retirando os aparelhos de diversas partes do corpo, inclusive da cueca.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Vídeo: homem esconde celulares na cueca
Os vigilantes obrigaram o suspeito a devolver os celulares, e o momento foi gravado. Ele foi capturado pelos seguranças e forçado a devolver os produtos do crime.
O homem foi levado a uma delegacia. Segundo a Polícia Civil do Estado do Paraná, ele está à disposição da Justiça. A corporação não confirmou quantos celulares o autor roubou durante o espetáculo.
A assessoria do cantor Gusttavo Lima não comentou o caso.
Leia mais | Vídeo: homem invade padaria, rouba todo dinheiro e ainda leva um pão no interior do Ceará
Roubo em padaria
Imagens de câmera de segurança flagraram a ação criminosa de um homem que, ao assaltar uma padaria, além de ter levado todo o dinheiro do local, roubou, ainda, um pão bengala para comer. A situação inusitada aconteceu no último dia 6 de agosto em um estabelecimento no município de Umirim, distante 90 km de Fortaleza, no Ceará.
Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o criminoso entra no local usando um capacete para não ser identificado. Logo quando chega, ele anuncia o assalto e funcionário do estabelecimento segue para o caixa, para retirar o dinheiro e entregar ao assaltante.
Depois de roubar todo o dinheiro do estabelecimento, o criminoso, que já se encaminhava para sair do local, retorna para dentro da loja. Ele pega um dos dois pães que estavam expostos no balcão e sai, com naturalidade, da padaria.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.