Felipe Neto está com depressão: “No fundo do poço” | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FAMOSOS
Felipe Neto está com depressão: “No fundo do poço”
Youtuber afirmou que está conseguindo "sobreviver" com ajuda de amigos, da família e de medicamentos
Redação GCMAIS
Postado em 3 de janeiro de 2022
Felipe Neto está com depressão: “No fundo do poço”
O influencer falou que os amigos estão se revezando para fazer companhia na casa dele. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Felipe Neto tiveram uma notícia impactante no primeiro dia do ano. O youtuber foi às redes sociais no último sábado (1º) anunciar que está com depressão.

Em vídeo e em texto, Felipe disse em seu perfil no Instagram que caiu e está ‘no fundo do poço’.

“Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá: no fundo do poço com 20 cm de fezes, que não é suficiente para me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então? É onde eu estou”, escreveu ele.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Felipe diz estar enfrentando depressão e que conta com a ajuda da família, de amigos e de medicamentos. Ele ainda fez um apelo aos seguidores: 

“A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem vc se sentir melhor, mas sem remédio, vc não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho.”

“Muita gente diz “ah rico não sofre, pq se tiver triste é só ir pras Maldivas” – as pessoas esquecem q qnd a gente está nos 20cm de cocô, não há força q nos faça querer ir pras Maldivas”, escreveu.

Leia também| Rita Lee completa 74 anos e recebe declaração de amor do marido: “juntos, ontem, agora e sempre”

Segundo ele, os amigos estão revezando para fazer companhia na casa dele.

“Nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. Ou a caceta do teu time que for para de encher meu saco. Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, porque desde que afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Felipe Neto 🦉 (@felipeneto)

Fim do namoro

No dia 27 de dezembro, Felipe Neto terminou o namoro com a influenciadora Bruna Gomes, com quem estava há cinco anos. Segundo Bruna, o rompimento aconteceu por telefone no Natal: “Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”.

A assessoria de imprensa de Felipe publicou um comunicado oficia:

“A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental.”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário