Xanddy rebate seguidor e defende vacina contra Covid-19: "a gente tem a ciência" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRASIL
Xanddy rebate seguidor e defende vacina contra Covid-19: “a gente tem a ciência”
O artista foi diagnosticado com a doença
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 3 de janeiro de 2022
Xanddy rebate seguidor e defende vacina contra Covid-19: “a gente tem a ciência”
Foto: Divulgação

O cantor Xanddy, 42, da banda Harmonia do Samba, rebateu um seguidor que criticou a vacina contra o coronavírus nas redes sociais no último sábado, 1º. O artista foi diagnosticado com a doença.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Xanddy fala sobre vacina

Na interação, o internauta questionou se o cantor continuava confiando na imunização após ter adoecido. Xanddy, que já tomou as três doses da vacina, explicou que o fato de estar vacinado diminuiria bastante o risco de agravar a situação da doença. “Presta atenção, a gente tem Deus que a gente confia, esse é incontestável. A gente tem a ciência, a gente não pode ir contra a ciência mundial”, disse.

Leia mais | Brasil recebe primeiro lote de vacinas contra a Covid-19 de 2022

“Entre as primeiras caixinhas de 2022, achei essa pergunta super importante para conscientizar ainda mais o nosso povo. Além de dificultar a transmissão do vírus, a vacina minimiza bastante os riscos de agravamento da doença e morte pelo Covid -19”, postou o artista nas redes sociais.

Primeiro lote de vacinas contra a Covid-19 de 2022

Com 1,1 milhão de doses, chegou ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), o primeiro lote de 2022 de vacinas contra a covid-19. Segundo o Ministério da Saúde, a carga com os imunizantes do laboratório norte-americano Pfizer foi desembarcada na tarde do domingo (2).

Neste ano, o Brasil deve receber mais 354 milhões de doses de vacinas, sendo 100 milhões de um contrato com a Pfizer e 120 milhões do imunizante da AstraZeneca, produzido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). O restante é referente a contratações assinadas em 2021 e que devem ser entregues ao longo deste ano.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário