The Weeknd anuncia lançamento de novo álbum com participação de Jim Carrey | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MÚSICA
The Weeknd anuncia lançamento de novo álbum com participação de Jim Carrey
“Dawn FM” será lançado na próxima sexta-feira (7)
Redação GCMAIS
Postado em 4 de janeiro de 2022
The Weeknd anuncia lançamento de novo álbum com participação de Jim Carrey
O astro pop contou a novidade através de um teaser liberado em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Twitter)

O cantor The Weeknd anunciou que seu mais novo álbum, intitulado “Dawn FM”, será lançado na próxima sexta-feira (7). O astro pop contou a novidade para os fãs através de um teaser enigmático liberado em suas redes sociais na última segunda-feira (3). 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No vídeo, com a apresentação de um novo universo criado pelo canadense, também foi divulgada uma lista de colaboradores especiais do projeto e um nome chamou a atenção dos fãs. O ator Jim Carrey aparece creditado ao lado de nomes como Quincy Jones, Lil Wayne, Tyler, The Creator e Oneohtrix Point Never como os artistas que devem participar das faixas. 

Carrey empresta sua voz para uma narração no final do teaser, mas ainda não é possível saber se essa será a única contribuição do astro em “Dawn FM” – provavelmente, não. 

Leia também| João Gomes é eleito um dos artistas mais promissores do Brasil pela revista Forbes

Em seu Twitter, o ator fez questão de deixar suas impressões a respeito do disco e definiu o projeto como “profundo e elegante”.

“Escutei Dawn FM com meu bom amigo Abel ontem à noite. Era profundo e elegante e me fez dançar ao redor da sala. Estou emocionado por ter um papel em sua sinfonia“, escreveu Carrey.

Outro detalhe observado no material de divulgação é que The Weeknd surge bastante envelhecido em algumas imagens do vídeo, caracterizado com a pele enrugada e os cabelos grisalhos.

Confira o teaser do novo trabalho:

O último álbum de The Weeknd chegou ao público em março de 2020. Intitulado “After Hours”, o disco tem sucessos como: ‘Blinding Lights’, ‘Save Your Tears’ e ‘In Your Eyes’. 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário