SAÚDE

Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19 e adia shows: “assintomático”

Ele está em isolamento em casa e não apresentou sintomas

Compartilhe:
5 de janeiro de 2022
Roberta Fontelles

O cantor Gusttavo Lima foi diagnosticado com Covid-19 nesta quarta-feira (5). Ele está em isolamento em casa e não apresentou sintomas, informou a equipe do artista pelo Instagram.

Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19 e adia shows: “assintomático”
Foto: Reprodução/Instagram

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Gustavvo Lima com Covid-19

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”, informa o comunicado.

“Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos”, finaliza a nota.

Leia mais | Covid-19: confira onde fazer teste gratuito em Fortaleza

Teste gratuito em Fortaleza

Residentes em Fortaleza podem realizar teste gratuito contra a covid-19 no Hotel Excelsior, no Centro. O atendimento do Centro de Testagem é realizado no primeiro andar do edifício.

Os interessados devem comparecer ao local com um documento oficial com foto. Para fazer o teste, a pessoa não precisa estar apresentando sintomas da doença.

O Centro de Testagem fica localizado na Rua Guilherme Rocha, 172, Centro de Fortaleza. Na estrutura anterior, desde outubro 2020, mais de 50 mil testes foram realizados.

Além do Centro de Testagem do Hotel Excelsior, a Secretaria de Saúde do Ceará mantém funcionando equipamentos nos aeroportos de Fortaleza e de Juazeiro do Norte, no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), no Shopping RioMar Kennedy e no Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé (Rodoviária de Fortaleza).

A medida reforça uma estratégia adotada desde julho deste ano, quando foram instaladas as primeiras barreiras sanitárias, além de ações de incentivo à abertura de centros de testagens Covid-19 para viajantes e residentes.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.