FAMOSOS

Kayky Brito prova leite materno: ‘sabor de sorvete de coco’

Ator é pai de Kael, que nasceu no dia 7 de dezembro

Compartilhe:
5 de janeiro de 2022
Assistente de Redação vídeo

Pai de primeira viagem, o ator Kayky Brito, resolveu experimentar um alimento inusitado e compartilhou a experiência com os fãs. Em vídeo publicado no seu feed do Instagram, o pai de Kael, de apenas 1 mês, aparece provando leite materno. Na cena, é possível ver o ator pegando um saquinho com leite no congelador e bebendo o conteúdo. 

Kayky Brito prova leite materno: ‘sabor de sorvete de coco’
Em seu Instagram, Kayky Brito publicou um vídeo do momento em que provou o leite materno.

Eu estava pesquisando na internet [e descobri] que o melhor alimento é o leite materno. Nada como prová-lo”, começou ele. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Depois de beber todo o leite, Kayky Brito chegou a uma conclusão sobre o sabor do alimento. “Eu fui com muita sede ao pote! Mas…. Sabor de sorvete de coco”, concluiu o ator. “Estou sentindo uma diferença, hein?! Estou brincando, diferença nenhuma, mas é gostoso. Estou pronto para o ano de 2022”, ressaltou, em tom de brincadeira.

Em seguida, sua namorada, a jornalista Tamara Dalcanale, interrompeu o vídeo: “Eu não acredito. Você tomou mesmo?”, disse ela, surpresa com a atitude. Kayky, por sua vez, se defendeu. “Que delícia. Eu recomento”, finalizou.

Confira o momento:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Kayky Brito (@kayky.brito)

Leia também| Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, quer engravidar do cantor

Desde que o pequeno Kael nasceu, no dia 7 de dezembro de 2021, Kayky Brito tem compartilhado na internet diversas fotos do primeiro filho. Tamara também é mãe de Felipe e Carolina.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.