FAMOSOS

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, quer engravidar do cantor

Elaine Bastos planeja fazer fertilização in vitro

Compartilhe:
5 de janeiro de 2022
Assistente de Redação Vídeo

Elaine Soares Bastos, viúva do cantor Paulinho, vocalista do Roupa Nova, contou que pretende engravidar do artista por fertilização in vitro (FIV). 

O casal estava junto há 16 anos e chegou a coletar e congelar espermatozoides do cantor em uma clínica no Rio de Janeiro entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O artista deixou até autorização por escrito para realização do procedimento. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, contou Elaine.

Leia também| Série “Quilos Mortais” estreia nesta quarta-feira (5) com apresentação de Celso Zucatelli

Atualmente, ela e os filhos de Paulinho, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, travam uma batalha na Justiça pela herança do cantor. Elaine também luta para ter seu relacionamento estável com o artista reconhecido e conseguir ser incluída para receber parte da herança do músico.

Paulinho faleceu em dezembro de 2020, aos 68 anos, em decorrência da Covid-19.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.