Grammy 2022 é adiado por causa do aumento de casos da Covid-19 | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MÚSICA
Grammy 2022 é adiado por causa do aumento de casos da Covid-19
Academia prometeu divulgar uma nova data 'em breve'
Redação GCMAIS
Postado em 6 de janeiro de 2022
Grammy 2022 é adiado por causa do aumento de casos da Covid-19
Premiação estava marcada para acontecer no dia 31 de janeiro, em Los Angeles. (Foto: Reprodução/Twitter)

A Academia Fonográfica, responsável pela cerimônia do Grammy, anunciou nessa quarta-feira (5) que a premiação de 2022, que aconteceria no próximo dia 31 de janeiro, em Los Angeles, precisou ser adiada.

A decisão foi tomada por causa do aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos nas últimas semanas, provocados pela variante ômicron.

Leia também| Com brasileira Giovanna Grigio, reboot de ‘Rebelde’ estreia na Netflix

“Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade artística e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram o 64º Grammy Awards Show”, anunciaram.

“Manter o show em 31 de janeiro simplesmente traz riscos demais”, completaram. Os organizadores acrescentaram que uma nova data será anunciada “em breve”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A lista de indicados ao Grammy de 2022 é liderada por Jon Batiste com 11 categorias, seguido por Justin Bieber, Doja Cat e HER, com oito cada. Billie Eilish e Olivia Rodrigo vêm em segunda com sete indicações cada uma. 

No ano passado, a cerimônia do Grammy também aconteceria no dia 31 de janeiro e acabou sendo adiada para 14 de março.

Aumento dos casos

Na última segunda-feira (3), os Estados Unidos bateram recorde e registraram 1.083.948 novos casos de covid-19, de acordo com a Universidade Johns Hopkins. O número é quase o dobro das 590 mil infecções relatadas em 26 de dezembro de 2021.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário