Simaria, da dupla com Simone, testa positivo para Covid-19 | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Simaria, da dupla com Simone, testa positivo para Covid-19
Simaria e os outros músicos da banda estão em isolamento e tomando todos os cuidados necessários.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 6 de janeiro de 2022
Simaria, da dupla com Simone, testa positivo para Covid-19
Foto: Reprodução

No final da tarde desta quinta-feira (6), a RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone e Simaria, informou que a cantora Simaria e três músicos da banda testaram positivo para Covid-19. Por esse motivo, os próximos shows da dupla foram adiados.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Simaria e os outros músicos estão em isolamento e tomando todos os cuidados necessários. Já as apresentações das ‘coleguinhas’ marcadas para os dias 7 e 8 de janeiro foram adiadas. Os shows estavam previstos para acontecer em Florianópolis (SC) e Praia Grande (SP).

Na nota, as artistas lamentaram o ocorrido e já estão se preparando para retomar a agenda de shows no próximo dia 15 de janeiro.

Leia também | Após susto com avião, Maiara, da dupla com Maraisa, posta reflexão

Confira post sobre Simaria, irmã de Simone, com Covid-19

Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência

Os passageiros do voo LA3275 passaram por um susto na noite da última terça-feira (4). Uma ave se chocou com a turbina da aeronave. Por isso, foi preciso alterar a rota e fazer pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. Entre os passageiros do avião, estava a cantora Maiara, irmã e dupla de Maraisa.

Segundo a Infraero, o motor do avião apresentou falha após o choque com uma ave. A informação foi confirmada ao site pelo delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, que funciona no Floripa Airport. Apesar do susto, ninguém ficou ferido com o pouso de emergência.

A cantora Maiara estava em Governador Celso Ramos, após ter realizado show com a irmã no município de Itajaí. Ela participou de um almoço promovido por alguns amigos. Entre os convidados, estava também Fernando Zor.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário