SÉRIE

Não acabou: ‘La Casa de Papel’ terá sequência na Netflix

Criador da série deve contar as histórias de três grandes personagens

Compartilhe:
7 de janeiro de 2022
Assistente de Redação Vídeo

Após quase cinco anos no ar, ‘La Casa de Papel’, uma das séries mais queridas da Netflix, chegou ao fim em 2021, mas isso não significa que as novidades sobre a produção também terminaram. É que a série terá uma sequência. A boa notícia rendeu grandes movimentações entre os fãs na internet. 

Não acabou: ‘La Casa de Papel’ terá sequência na Netflix
Desde que a Netflix anunciou que a série chegaria ao fim, a produção começou a cogitar séries derivadas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Enquanto o serviço de streaming prepara uma série derivada sobre Berlim (Pedro Alonso), o criador Alex Pina, resolveu aumentar o número de personagens na trama e estendeu a história para mais três partes. Inicialmente, três personagens foram sugeridos para que ganhassem uma história própria. O professor  (Álvaro Morte), Nairóbi (Alba Flores) e Tokyo (Úrsula Corberó) eram os preferidos.

O professor, pela sua sabedoria e inteligência que levou o bando a realizar dois assaltos épicos. Nairóbi, por ter uma história de superação e um drama com a sua filha; e Tokyo é uma personagem que poderia ter o passado como pano de fundo, mostrando como seu namorado teria levado a jovem ao extremo e quase acabado com sua vida. 

Leia também | Bruna Marquezine ‘passa mal’ em brinquedo radical com Sasha

La Casa de Papel: Berlim

A série sobre Berlim (Pedro Alonso) focará muito mais no passado do que em qualquer outro momento do personagem. Como a produção não tem como andar para frente, deve mostrar outros acontecimentos importantes da vida dele. 

A Netflix ainda não deu muitos detalhes de como ocorrerá a trama, mas o criador da série, informou que o mundo de Berlim será ainda maior do que o que vimos, em La Casa de Papel.

Além disso, Pina afirmou que, como a série voltará alguns anos no tempo, será ideal para mostrar o caráter do personagem. Inclusive, ele lamentou ter escolhido matar o personagem, mas o que definiu sua morte, foi a audiência taxá-lo como psicopata machista e narcisista.

Berlim tem estreia agendada para 2023, ainda sem data definida.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.