Após quase cinco anos no ar, ‘La Casa de Papel’, uma das séries mais queridas da Netflix, chegou ao fim em 2021, mas isso não significa que as novidades sobre a produção também terminaram. É que a série terá uma sequência. A boa notícia rendeu grandes movimentações entre os fãs na internet.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Enquanto o serviço de streaming prepara uma série derivada sobre Berlim (Pedro Alonso), o criador Alex Pina, resolveu aumentar o número de personagens na trama e estendeu a história para mais três partes. Inicialmente, três personagens foram sugeridos para que ganhassem uma história própria. O professor (Álvaro Morte), Nairóbi (Alba Flores) e Tokyo (Úrsula Corberó) eram os preferidos.
O professor, pela sua sabedoria e inteligência que levou o bando a realizar dois assaltos épicos. Nairóbi, por ter uma história de superação e um drama com a sua filha; e Tokyo é uma personagem que poderia ter o passado como pano de fundo, mostrando como seu namorado teria levado a jovem ao extremo e quase acabado com sua vida.
Leia também | Bruna Marquezine ‘passa mal’ em brinquedo radical com Sasha
La Casa de Papel: Berlim
A série sobre Berlim (Pedro Alonso) focará muito mais no passado do que em qualquer outro momento do personagem. Como a produção não tem como andar para frente, deve mostrar outros acontecimentos importantes da vida dele.
A Netflix ainda não deu muitos detalhes de como ocorrerá a trama, mas o criador da série, informou que o mundo de Berlim será ainda maior do que o que vimos, em La Casa de Papel.
Além disso, Pina afirmou que, como a série voltará alguns anos no tempo, será ideal para mostrar o caráter do personagem. Inclusive, ele lamentou ter escolhido matar o personagem, mas o que definiu sua morte, foi a audiência taxá-lo como psicopata machista e narcisista.
Berlim tem estreia agendada para 2023, ainda sem data definida.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<