Britney Spears posta foto ousada no Instagram e noivo comenta: "com ciúmes" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Britney Spears posta foto ousada no Instagram e noivo comenta: “com ciúmes”
A cantora ainda fez graça. “Hora do bumbum”, escreveu
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 10 de janeiro de 2022
Britney Spears posta foto ousada no Instagram e noivo comenta: “com ciúmes”
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Britney Spears postou uma foto ousada no Instagram. Vale lembrar que a artista se livrou da tutela de seus pais em novembro de 2021.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Britney Spears no Instagram

Nos comentários da publicação, que foi feita no último domingo (9), a cantora ainda fez graça. “Hora do bumbum”, escreveu. Em uma série de registros, ela aparece somente com a parte debaixo de uma lingerie, de topless, mas de costas.

Sam Asghari, noivo da cantora, se manifestou e deixou um emoji zangado. “Com ciúmes”, escreveu.

Leia mais | Artista completa 40 anos e fãs comemoram

Aniversário da artista

Um dos maiores ícones do pop, a cantora Britney Spears completou 40 anos em dezembro de 2021. O aniversário da artista foi comemorado por fãs do mundo todo, que prestaram homenagens à princesinha do pop nas redes sociais.

A data se tornou ainda mais importante após a cantora ganhar sua liberdade na justiça e conseguir se livrar da tutela do pai, Jamie Spears, que controlava sua vida havia 13 anos. Jamie praticamente comandava todos os seus passos, cuidava de seu dinheiro, agenda de trabalho e, segundo a imprensa, até dos posts que ela fazia nas redes sociais.

No Twitter, a hashtag Britney Spears (#britneyspears) alcançou o topo da lista dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira (2). Os fãs publicaram mensagens de feliz aniversário, fotos e vídeos de momentos importantes da carreira da cantora.

“Hoje é o dia de celebração, o aniversário da primeira e única, da maior estrela pop do planeta!”, publicou um internauta. “Hoje é níver da Britney, gente! O primeiro após 13 anos de tutela abusiva”, disse outro.

Britney Jean Spears nasceu no dia 2 de dezembro de 1981, no Mississippi, Estados Unidos. No entanto, a cantora foi criada em Kentwood, no estado de Louisiana, onde iniciou a carreira artística no teatro e em programas de televisão.


Deixe seu comentário