ENTRETENIMENTO

Após Farofa da Gkay, Viih Tube prepara “festão” de pré-Carnaval

Vai ter festão”, escreveu o empresário em um story

Compartilhe:
11 de janeiro de 2022
Roberta Fontelles

Depois da Farofa da Gkay, realizada em dezembro, Viih Tube prepara uma festa de pré-Carnaval. A influenciadora digital se reuniu em São Paulo com o produtor de eventos Kadu Rodrigues na última segunda-feira (10). “Vai ter festão”, escreveu o empresário em um story que mostra Viih Tube chegando na Mansão Ferrara, onde deve ocorrer o evento.

Após Farofa da Gkay, Viih Tube prepara “festão” de pré-Carnaval
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Viih Tube prepara “festão”

O espaço de aproximadamente mil metros quadrados faz parte de uma vila privativa Villaggio Europeo, que reúne mansões e capelas na Mooca, na zona leste de São Paulo.

“Hoje eu acordei e fui no escritório deixar minha equipe louca com minhas ideias”, escreveu a jovem em um post nas redes sociais. “Bagaceira, cabaré!”, disse Vihh Tube na rede social do seu empresário Júnior César prometendo novidades.

A festa está sendo idealizada para ter uma “vibe pegação” e deve reunir até 500 convidados ao custo de R$ 1 milhão.

Leia mais | Whindersson Nunes desabafa sobre rotina exaustiva e planeja fim da carreira

Whindersson Nunes na Farofa da Gkay

O ator Whindersson Nunes usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre sua vida pessoal e profissional. O piauiense escreveu um longo texto em seu feed no Instagram ao compartilhar cliques seus curtindo a Farofa da Gkay, festa de comemoração do aniversário da influenciadora digital Géssica Kayane.

Whinderson falou sobre como não está conseguindo ter momentos de curtição por conta do trabalho. Ele comentou até sobre encerrar a carreira.

“Ontem todo mundo que me encontrava dizia ‘você em festa????? Que isso’, e a cada pessoa que dizia isso eu pensava ‘carai, eu realmente mereço curtir’. São quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos 2 anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir na TV me causam e focar nos meus trabalhos, eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas. Eu penso que muita gente deve me achar até insensível, mas é que o meu acreditar onde eu iria chegar foi sempre mais forte que eu e eu não sei explicar”, escreveu.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.