TRETA

Entenda a polêmica entre Naiara Azevedo e o irmão de Marília Mendonça

Cantora é uma das participantes do Big Brother Brasil

Compartilhe:
17 de janeiro de 2022
Assistente de Redação vídeo

João Gustavo, o irmão da cantora Marília Mendonça, morta em um acidente de avião em novembro do ano passado, deu o que falar na internet no último fim de semana, após criticar o próximo lançamento musical da sertaneja Naiara Azevedo.

Entenda a polêmica entre Naiara Azevedo e o irmão de Marília Mendonça
O assunto já está entre os mais comentados do Twitter Brasil com a hashtag #ForaNaiaraAzevedo.

A cantora, participante do BBB 22, anunciou que irá lançar uma música em parceria com a ‘Rainha da Sofrência’ durante a exibição do reality.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após saber do lançamento, João comentou em seu Twitter: “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”. 

Após a repercussão, a família de Marília decidiu emitir um pronunciamento:

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”

Leia também| Saiba tudo sobre a participação da cantora Naiara Azevedo no BBB22 

A música foi gravada em setembro de 2020 e seu lançamento estava previsto para janeiro de 2021. 

Segundo informações, Naiara teria feito uma mudança radical no clipe. No vídeo original, as duas cantoras apareceriam juntas, mas na versão editada, a intérprete do hit “50 reais” estaria chorando enquanto a imagem de Marília Mendonça passaria em um telão. 

A equipe de Naiara Azevedo, disse que “ela sempre manteve um relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde o ano de 2020, no projeto ‘Juntas’, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora”.

O projeto ‘Juntas’, de Naiara Azevedo, terá participação de outras artistas, como Simone & Simaria, Joelma , e Maiara & Maraisa. 

Outro fato que estaria incomodando familiares e amigos de Marília é a forma como a cantora está lidando com a morte da artista desde o velório dela. Isso porque as duas não eram próximas e, mesmo assim, Naiara passou bastante tempo prostrada sobre o caixão de Marilia.

 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.