FAMOSOS

Neymar publica primeira foto com a namorada Bruna Biancardi

Modelo era apontada como affair do jogador desde o réveillon de 2020 para 2021

Compartilhe:
17 de janeiro de 2022
Assistente de Redação vídeo

Neymar movimentou as redes sociais ao publicar, pela primeira vez, uma foto com a nova namorada, Bruna Biancardi. O clique dos dois coladinhos, em preto e branco, foi postado nos stories do Instagram do atleta do Paris Saint Germain.

Neymar publica primeira foto com a namorada Bruna Biancardi
Fãs se surpreenderam com a semelhança de Biancardi e a ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A imagem causou alvoroço entre os fãs. Os internautas se surpreenderam com a semelhança da morena com a ex-namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine. Após a publicação do jogador, as hashtags Bruna Marquezine e Brumar apareceram nos trending topics do Twitter. 

As reações foram diversas: “Seja feliz, menino Ney, mas nunca irei superar o verdadeiro Brumar”, disse um fã. “O homem está apaixonado”, comentou um seguidor. “Assumidos”, postou mais uma.

Nesta segunda-feira (17), o jogador compartilhou com os seguidores outro momento de descontração com a jovem. No Instagram, o craque postou um vídeo jogando baralho ao lado de amigos e de Bruna. “Gosto da discussão! Deu NJ de novo!”, escreveu.

Leia também| Wesley Safadão dispara contra restrições: “o show não vai parar”

Bruna Biancardi é apontada como affair de Neymar desde o ano passado. Os dois se conheceram no réveillon de 2020 para 2021 na casa dele em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e foram vistos em diferentes ocasiões juntos. 

O casal, no entanto, deixou os fãs confusos no fim do ano passado. É que depois de levar a modelo para conhecer sua avó na véspera de Natal, o atleta decidiu fazer uma festa de Ano-Novo em sua mansão e Bruna não esteve presente. A morena passou a virada na capital carioca, em um badalado clube da cidade.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.