Conheça a nova venenosa do Balanço Geral Ceará com Erlan Bastos | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Conheça a nova venenosa do Balanço Geral Ceará com Erlan Bastos
"Eu estou muito feliz por estar aqui com vocês hoje", disse a nova apresentadora
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de janeiro de 2022
Conheça a nova venenosa do Balanço Geral Ceará com Erlan Bastos
Foto: GCC

A jornalista Thaynanda Lima (@thaynandalima) foi apresentada nesta quarta-feira, 18, como a nova venenosa no programa Balanço Geral Ceará, apresentado por Erlan Bastos. Ela assume a função de segunda a sexta. No sábado, o quadro é apresentado por Michel Maia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conheça a nova venenosa no Balanço Geral do Ceará

“Eu estou muito feliz por estar aqui com vocês hoje. Eu sou de Teresina e estou morando aqui em Fortaleza desde 2017 e trabalhei em um canal que o Erlan também trabalhou e aceitei o convite”, festejou a nova apresentadora. O quadro de fofocas do “Balanço Geral Ceará”, da TV Cidade Fortaleza, é sucesso entre os telespectadores da emissora.

Audiência histórica da TV Cidade Fortaleza

No mês de novembro de 2021, a TV Cidade Fortaleza (canal 8.1) registrou números históricos de audiência. A emissora do Grupo Cidade de Comunicação (GCC) teve a melhor performance em audiência para um mês de novembro desde 2015. Ao todo, o GCC alcançou, no mês passado, mais de 11,6 milhões de fãs, ou seja, pessoas que acompanham diariamente os conteúdos produzidos na TV, no portal e nas emissoras de rádio.

O impacto de mídia que o Grupo Cidade ofereceu no mês de novembro foi superior a 548,5 milhões de impressões.

Para o presidente do GCC, Miguel Dias de Souza Filho, o resultado é fruto do esforço conjunto de todos que fazem o maior hub de comunicação do Ceará.

“Reflexo de um trabalho em equipe, que se uniu ainda mais para potencializar nossa capacidade de criação de conteúdo. Aliar a credibilidade jornalística com a qualidade do nosso entretenimento foi um desafio que estipulamos para o Grupo Cidade de Comunicação. E, pelos resultados alcançados, podemos concluir que deixou nosso público satisfeito”, pontuou.

Leia mais | TV Cidade Fortaleza alcança audiência histórica em novembro

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário