Gustavo Mioto é eleito o melhor cantor de 2021 e desbanca Gusttavo Lima e Luan Santana | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Gustavo Mioto é eleito o melhor cantor de 2021 e desbanca Gusttavo Lima e Luan Santana
O artista desbancou cantores famosos, como Gusttavo Lima, Luan Santana, Thiaguinho e Dilsinho
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de janeiro de 2022
Gustavo Mioto é eleito o melhor cantor de 2021 e desbanca Gusttavo Lima e Luan Santana
Foto: Divulgação

Gustavo Mioto foi eleito, por votação popular, como o melhor cantor de 2021. O artista desbancou cantores famosos, como Gusttavo Lima, Luan Santana, Thiaguinho e Dilsinho.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Gustavo Mioto é eleito melhor cantor

“Gusttavo Lima é o melhor há anos, e nem precisa de prêmio para ser considerado o melhor”, rebateu um internauta. “Gusttavo lima aposentou? Gosto demais e Jorge e Matheus mas Henrique e Juliano e Israel e Roddolfo em 2021 foram o estouro”, disse outro. Na categoria “Dupla do Ano”, Jorge e Mateus ganharam a categoria.

Leia mais | Artistas cearenses pintam murais em homenagem à cantora Marília Mendonça

Homenagem à cantora Marília Mendonça

No Ceará, uma das formas para homenagear a artista Marília Mendonça foi por meio da arte. Murais foram pintados em algumas cidades do Estado retratando o rosto da “rainha da sofrência”. Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, os artistas Leandro Marques e Anderson Grafite pintaram um mural. Já no Crato, na região do Cariri, o artista visual Wanderson Petrova homenageou a artista com uma pintura em um muro do município.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da cantora Marília Mendonça em uma queda de avião que aconteceu em novembro de 2021. O acidente aconteceu na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga. A artista estava viajando para realizar um show marcado para o estado de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil, nenhuma pessoa que estava na aeronave sobreviveu neste acidente. Além da cantora, estavam um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário