Safadão confirma Garota Vip em outubro e dispara que não tem Covid-19 no mês da política | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Safadão confirma Garota Vip em outubro e dispara que não tem Covid-19 no mês da política
Ele teceu críticas à capacidade de público nos eventos no Ceará
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de janeiro de 2022
Safadão confirma Garota Vip em outubro e dispara que não tem Covid-19 no mês da política
Foto: Divulgação

Pelas redes sociais, o cantor Wesley Safadão criticou novamente as restrições impostas pelo aumento de casos de infecções do coronavírus ao anunciar mais uma edição do Garota Vip Fortaleza, que deve acontecer em outubro deste ano. Ele teceu críticas à capacidade de público nos eventos no Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Wesley Safadão anuncia Garota Vip Fortaleza

“A gente tem data para fazer em julho, seria em abril, mas de acordo com o decreto, a gente acredita que em abril não vamos ter o público suficiente para realizar o Garota Vip. Então, estamos preparando para julho, mas eu acredito que em outubro vai ser o nosso Garota Vip. Mas por que em outubro, Safadão? Porque outubro, gente, no Brasil, mês de eleição, mês de política, e mês de política, venhamos e convenhamos, o Covid não está no país. Até outubro, a gente realiza o Garota Vip de Fortaleza”, disparou o artista.

Ainda sobre as restrições de público

No último sábado (15), o artista esteve envolvido em outra polêmica. Ele declarou contra as restrições a eventos devido ao aumento de casos de Covid-19 após ter show cancelado no litoral de Pernambuco. “Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disse Wesley Safadão.

O evento Verão Tamandaré iria contar com shows de Wesley Safadão, Nattan, Jorge & Mateus e Eric Land. Com o cancelamento, a organização conseguiu realizar um evento limitado para 3 mil pessoas chamado “WS in Tamandaré”. Apenas Jorge & Mateus não se apresentaram.

O festival foi cancelado após novas regras impostas pelo governo de Pernambuco passarem a valer na sexta-feira (14). Entre as novas restrições estão a testagem obrigatória para eventos com mais de 300 pessoas e novos números relativos à capacidade máxima para os locais: 50% ou até 3 mil pessoas para lugares abertos e de até mil para lugares fechados.

Leia mais | Wesley Safadão dispara contra restrições: “o show não vai parar”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário