Após aumento de casos de Covid-19, Gusttavo Lima doa planos de saúde para fãs | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
AÇÃO SOCIAL
Após aumento de casos de Covid-19, Gusttavo Lima doa planos de saúde para fãs
O sertanejo fez o anúncio nesta quarta-feira (19), através das redes sociais
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 20 de janeiro de 2022
Após aumento de casos de Covid-19, Gusttavo Lima doa planos de saúde para fãs
Foto: Divulgação/Instagram

O cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, vai doar 100 planos de saúde anuais para seus fãs por conta da pandemia do novo coronavírus. O sertanejo fez o anúncio nesta quarta-feira (19), através das redes sociais.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

O artista lançou a ação logo depois de ser anunciado como sócio de Gleidson Soares na empresa Bem Protege, em um evento realizado em Belo Horizonte (MG), cidade em que fica a sede principal.

Os beneficiados pelo cantor vão receber uma assistência de saúde e odontológica durante um ano, conforme o programa Bem Protege Família.

“ESCOLHIDOS!!!! O Embaixador @gusttavolima pediu e vocês comentaram MUITOOOO nosso último post! 100 pessoas foram escolhidas e com muito orgulho presentearemos com um plano anual do BP FAMÍLIA! Em até 30 dias vamos contactar todas as pessoas escolhidas para efetuarmos o cadastro. Agradecemos de coração todos que participaram! Obrigado BB!!!”, informou a postagem da empresa no instagram.

Leia também | Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19 e adia shows: “assintomático”

No último dia 5 de janeiro, Gusttavo Lima foi diagnosticado com Covid-19. Ele ficou em isolamento em casa e não apresentou sintomas, conforme a equipe do artista.

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”, informou o comunicado à época.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário