Conheça Gabriel Aáron, o menino que faz unhas para pagar tratamento de irmão | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Conheça Gabriel Aáron, o menino que faz unhas para pagar tratamento de irmão
O valor arrecadado é destinado exclusivamente aos procedimentos
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 20 de janeiro de 2022
Conheça Gabriel Aáron, o menino que faz unhas para pagar tratamento de irmão
Foto: Reprodução

O menino Gabriel Aarón, 9 anos, tem repercutido nas redes sociais por trabalhar fazendo unhas. A criança faz serviço com o intuito de ajudar seus familiares a custearem o tratamento médico de seu irmão de 4 anos, Bryan, que tem câncer. O garoto trabalha como manicure e o valor arrecadado é destinado exclusivamente aos procedimentos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Gabriel faz unhas

“Oi, estarei aplicando unhas hoje […], porque quero ajudar meu irmão em seu tratamento, não tenho dinheiro, mas quero apoiar minha mãe, coloco desenhos nas unhas, estou aprendendo um pouco todo dia, mas vou fazer [suas unhas] tão bonitas quanto estiver ao meu alcance”, escreveu Gabriel em um post no Facebook.

Bryan precisa de uma cirurgia testicular. A maior parte das clientes são amigas ou conhecidas da família, e vão à sua casa cientes de que o valor pago pelo serviço será guardado para a compra de medicamentos e para pagar as despesas de viagem do irmão de 4 anos, até o hospital em Nuevo Laredo, no México, destaca a imprensa mexicana.

Gabriel trabalha em um cômodo da casa e atende as clientes sempre sob supervisão dos pais. “Elas (clientes) me dizem que tudo vai ficar bem, que nada de ruim vai acontecer, que eles vão me apoiar”, disse o menino. Além do serviço, a mãe de Gabriel tem buscado arrecadar fundos através de uma vaquinha virtual para a cirurgia de Bryan, a ser realizada dentro de alguns meses.

Leia mais | Nova Caderneta da Criança vai ajudar na indicação de risco para autismo


Deixe seu comentário