Beyoncé homenageia Elza Soares: "inspirou muitos no Brasil e ao redor do mundo" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Beyoncé homenageia Elza Soares: “inspirou muitos no Brasil e ao redor do mundo”
A brasileira morreu na última quinta-feira (20)
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 21 de janeiro de 2022
Beyoncé homenageia Elza Soares: “inspirou muitos no Brasil e ao redor do mundo”
Foto: Divulgação

A cantora Beyoncé prestou uma homenagem a Elza Soares em seu site oficial. “Descanse em paz, Elza Soares. Sua música entreteve e inspirou muitos no Brasil e ao redor do mundo. Somos muito gratos”, escreveu a artista.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Elza Soares é homenageada por Beyoncé

A artista costuma usar a página para homenagear, parabenizar aniversariantes e celebrar datas marcantes e especiais em sua página oficial. A brasileira morreu na última quinta-feira (20), aos 91 anos, no Rio de Janeiro.

Leia mais | Velório de Elza Soares acontece no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Desde a manhã desta sexta-feira, o corpo da cantora vem sendo velado no saguão do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Familiares e amigos mais próximos puderam ter um momento de adeus exclusivo nas primeiras horas. Até às 14h, o velório foi aberto ao público. A fila de fãs começou no início da manhã.

Depois do velório, o corpo segue em um carro do Corpo de Bombeiros em um cortejo, passando pela Avenida Atlântica, em Copacabana, até o cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste da cidade, onde foi enterrado, às 16h.

Em sua discografia, Elza contou com 34 discos. Sua voz embalou os mais diversos ritmos, desde o samba até o hip hop, funk e música eletrônica.

Em 2000, a BBC, em Londres, concedeu a Elza o título de Voz do Milênio. Seu último show foi em um festival em Belém, no Pará, em dezembro do ano passado.

Em 2020, Elza foi enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba de coração da cantora. A escola fez uma homenagem à cantora, na quadra, decretou luto de três dias, cancelou o ensaio de sábado. O governador Cláudio Castro e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, também decretaram luto de três dias.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário