Ícone do site Portal GCMAIS

Fãs de Harry Styles passam a noite em fila para comprar ingressos do show

Fãs de Harry Styles passam a noite em fila para comprar ingressos do show

Foto: Reprodução/Facebook/Curitibacult

Em ruas em torno do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, fãs de Harry Styles dormiram acampados na fila para comprar ingressos para o show do artista, marcado para 10 de dezembro deste ano. A venda dos ingressos ocorre presencialmente, com abertura das vendas desde as 12h desta quarta-feira (26), e pela internet, que começou às 10h, no site oficial.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Fãs de Harry Styles

Na fila, as primeiras fãs disseram terem chegado ao local um dia antes, desde as 12h da última terça-feira (25). Em menos de uma hora após o início das vendas, os ingressos online esgotaram, conforme informado na plataforma.

Não há distribuição de senhas para os presentes na fila, por parte dos organizadores. Os ingressos para o show em Curitiba custam entre R$ 235 e R$ 860.

Os shows da turnê “Love On Tour” ocorrem em três capitais brasileiras em dezembro de 2022: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Publicidade

Leia mais | Grammy 2021: Beyoncé bate recorde e entra para a história

Beyoncé se tornou a mulher com mais Grammys

Em uma noite de vitórias femininas, Beyoncé se tornou a mulher com mais Grammys da história, com 28 troféus, ocupando o lugar que antes pertencia à cantora Alison Krauss. Na maior premiação de música dos Estados Unidos, realizada na noite desse domingo (14), a cantora levou 4 estatuetas. Queen B venceu as categorias de melhor clipe (“Brown Skin Girl”), melhor canção de rap e melhor performance de rap (“Savage”) e melhor performance de R&B (“Black Parade”).

Taylor Swift também fez história na cerimônia, ao se tornar a primeira artista mulher a vencer três vezes a categoria Álbum do Ano por seu disco de lockdown, Folklore’. O trabalho se soma a Fearless (2010) e 1989 (2016). Apenas outros três artistas atingiram esse feito: Frank Sinatra, Paul Simon e Stevie Wonder.

A canção do ano foi “I Can’t Breath”, de H.E.R. e o prêmio de gravação do ano ficou com Billie Eilish, por “Everything I Wanted”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile