FAMOSOS

Após assumirem romance, Duda Reis e André Luiz Frambach dançam na chuva

Performance do casal foi elogiada na web

Compartilhe:
7 de fevereiro de 2022
Assistente de Redação vídeo

O amor está no ar! Após assumirem o namoro no último sábado (5), Duda Reis (20) e André Luiz Frambach (24) resolveram mostrar para o mundo que estão mesmo apaixonadíssimos! A atriz e modelo publicou em suas redes sociais um vídeo dançando na chuva com o namorado. 

Após assumirem romance, Duda Reis e André Luiz Frambach dançam na chuva
O casal anunciou o namoro no último sábado (5).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na beira da piscina, os pombinhos mostram que tem entrosamento também no ritmo. O vídeo ganhou repercussão na web. A performance dos dois, cheia de sensualidade, foi elogiada pelos fãs, que também gostaram das pegadas que André deu em Duda.

Confira:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Duda Reis (@dudareisb)

Leia também| Vídeo: mulher que ficou nua em supermercado para provar que não furtou é presa após “limpa” em imóvel, no Ceará

Namoro

Duda e André revelaram a informação do namoro em publicações feitas no sábado (5) no Instagram. O ator postou uma foto dos dois em clima de romance, e escreveu na legenda: “Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente.”

O romance foi aprovado pelos pais de Duda, Nando Barreiros e Simone Barreiros, que comentaram no post:

“Os pais sabem reconhecer um sorriso cheio de verdade. Feliz por estar recebendo você em nossa casa! Feliz por ver o sorriso leve estampado em vocês! Seguir em frente e aberto a novas energias. O futuro? Estamos todos ainda escrevendo”, disse Nando. 

A mãe de Duda também se pronunciou: “De uma forma diferente, leve e com a plenitude que merecem”, escreveu.

Nego do Borel

Duda Reis ficou conhecida na web devido ao seu namoro conturbado com o cantor Nego do Borel. Os pais da atriz não aprovaram o romance.

Após o fim do relacionamento, cheio de indas e vindas, a atriz acusou o funkeiro de estupro, agressão e ameaça de morte. A jovem também afirmou que era obrigada a gravar vídeos desmentindo as supostas agressões e polêmicas que vieram à tona enquanto eles ainda estavam juntos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.