MÚSICA

Vocalista do Molejo revela que fazia sexo com homens em troca de presentes

Anderson Leonardo comentou sua relação com homens em entrevista

Compartilhe:
9 de fevereiro de 2022
Assistente de Redação vídeo

O vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, abriu o jogo sobre as relações sexuais que manteve com homens no passado.

Vocalista do Molejo revela que fazia sexo com homens em troca de presentes
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao canal Cara a Tapa, no YouTube, o cantor falou sobre o assunto com humor e contou como acontecia o envolvimento com os pretendentes.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Ninguém tem nada contra ninguém. Vou frisar aqui sério. Eu nunca tive [preconceito]. Imagina, tu nasceu feiozinho e tu começa a ver uns menininhos mais bonitinhos. Aí, um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho, né? Pô, um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim para quê? eu tinha que transar mesmo… Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, afirmou.

Na conversa, Anderson ainda falou sobre a acusação polêmica de ter estuprado o MC Maylon no ano passado. O pagodeiro apontou que a relação foi consentida e o gesto do acusador gerou suspeitas que fizeram seus fãs não o abandonarem.

“Eu percebi que o povo é muito inteligente. Acho que tava muito notório que era uma situação que estava querendo… Até porque uma pessoa que disse pelo o que passou não ia agir como estava agindo”.

Confira a entrevista completa:

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.