SAUDADES

Morte da cantora Whitney Houston completa 10 anos; relembre sucessos

Diva morreu aos 48 anos, no dia 11 de fevereiro de 2012

Compartilhe:
11 de fevereiro de 2022
Assistente de Redação Vídeo

Nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, o mundo da música lembra os dez anos da morte da cantora norte-americana Whitney Houston. Dona de uma das vozes mais marcantes de todos os tempos, ela foi encontrada morta, em 2012, em um quarto de hotel em Beverly Hills, nos Estados Unidos, na véspera da premiação do Grammy.

A artista, que tinha somente 48 anos de idade, morreu após ter se afogado acidentalmente em uma banheira após uso excessivo de drogas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Whitney emplacou diversos sucessos ao longo da carreira, como ‘Greatest Love of All’, ‘I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me)’ ‘I Have Nothing’ e ‘I Will Always Love You’, trilha sonora do filme O Guarda-Costas, onda a estrela contracenou com o ator Kevin Costner.

Os sucessos de Houston renderam mais de 200 milhões de álbuns e singles vendidos, seis Grammys e 22 American Music Awards.

Whitney cresceu no meio das vozes magistrais e robustas do gospel e dos tons orgânicos e quentes do soul. Era filha da cantora soprano Cissy Houston, prima da histórica Dionne Warwick e amiga de longa data de Aretha Franklin – a estrela maior da soul music. Na adolescência, ela começou a acompanhar a mãe no palco, ajudando-a nos coros das atuações até ganahr fama mundial!

Leia também| Covid-19 faz A-ha adiar novamente turnê no Brasil

Para relembrar a partida de uma das maiores cantoras que já existiram no planeta, separamos alguns de seus maiores sucessos. Confira:

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.