Quatro pessoas, entre elas o rapper Kodak Black, foram baleadas em uma festa após um show do cantor Justin Bieber na madrugada deste sábado (12), na área externa de um restaurante/casa de shows de West Hollywood, na Califórnia, nos Estados Unidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
O rapper Kodak Black (que tem Bill Kapri como nome de batismo), de 24 anos, foi levado a um hospital juntamente com mais uma das vítimas. Os outros dois feridos, apenas com ferimentos superficiais, foram atendidas no próprio local do episódio. As autoridades locais já confirmaram que ninguém se feriu gravemente e todos estão estáveis.
A Polícia de Los Angeles ainda apura as causas do início da briga na festa que Justin Bieber promoveu em clima de pré-Super Bowl (final da liga de futebol norte-americano, que ocorre neste domingo) e também deu início aos trabalhos de busca do autor dos disparos.
Leia também | Homem morre ao tentar assaltar policial à paisana durante passeio de bicicleta na capital
Em entrevista à imprensa norte-americana, o proprietário da casa de shows onde ocorreu o episódio confirmou que no momento do incidente o cantor Justin Bieber estava recebendo pessoas em uma festa após o show.
Kodak Black e os convidados da festa de Justin Bieber
As outras informações apuradas foram obtidas a partir das imagens das câmeras de segurança. Por elas, é possível verificar que o rapper Kodak Black, acompanhado pelo também rapper Gunna e outros amigos, deixava o restaurante e parou para tirar fotos com fãs, quando ocorreram os disparos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Entre os convidados da festa de Justin Bieber, estavam nomes como Drake, Leonardo DiCaprio, Kendall Jenner e Khloe Kardashian.