FAMOSOS

Após três anos de casamento, Isis Valverde e André Resende se separam

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (23) pela assessoria de imprensa da atriz

Compartilhe:
23 de fevereiro de 2022
Assistente de Redação vídeo

A atriz Isis Valverde e o empresário André Resende não estão mais casados. A informação foi confirmada em um comunicado enviado nesta quarta-feira (23) pela assessoria de imprensa da atriz.

Após três anos de casamento, Isis Valverde e André Resende se separam
Isis e André estavam casados desde junho de 2018.

“Isis Valverde e André Resende não formam mais um casal. A relação que termina agora deixando como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso”, disse trecho do texto.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A nota finaliza pedindo que a imprensa e os fãs respeitem o limite que separa a vida pública da intimidade da artista: “Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública e privada. Portanto, nesse momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e de ter uma criança envolvida. Eles agradecem”.

Isis e André se separaram após quase quatro anos juntos. Casados desde junho de 2018, os dois são pais de Rael Valverde Resende, de três anos.

Leia também| Paulinha Abelha segue em coma com “quadro neurológico inalterado”, diz boletim desta quarta (23)

Declaração de amor

A notícia da separação surpreendeu os fãs de Isis Valverde, que recebeu, de André Resende uma declaração de amor nas redes sociais em seu aniversário de 35 anos, comemorado no último dia 17 de fevereiro.

O empresário postou uma foto ao lado da atriz para celebrar a data: “Parabéns, amor da minha vida! Deus te abençoe e ilumine, muito amor e saúde! Saudade está grande Feliz aniversário!”, escreveu ele.

Na ocasião, Isis estava em Los Angeles, nos Estados Unidos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Andre Resende (@andreresende1)

Motivo

A separação do casal acontece num momento importante para Isis: a atriz decidiu seguir carreira internacional. A mineira assinou contrato com a mesma produtora que representa Wagner Moura nos Estados Unidos. 

O sonho dela foi justamente o que vem sendo especulado como o motivo para o fim do casamento. A decisão de morar fora do Brasil já vem sendo conversada pelo casal há mais de um ano. Embora André tenha tentado apoiar a atriz, ele nunca concordou em deixar o país.

Segundo amigos do casal, o empresário não queria ficar longe dos seus negócios no Brasil e acabou dando para trás na decisão de ir morar em Los Angeles.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.