Ícone do site Portal GCMAIS

Novela ‘Chamas da Vida’ será reprisada nas tardes da Record TV

Novela ‘Chamas da Vida’ será reprisada nas tardes da Record TV

Originalmente, ‘Chamas da Vida’ foi ao ar de julho de 2008 a abril de 2009.

A novela ‘Chamas da Vida’, que já fez muito sucesso em suas exibições anteriores, está de volta à tela da Record TV. A trama irá substituir ‘Prova de Amor’ nas tardes da emissora, horário que tem registrado excelentes índices de audiência.

O folhetim, criado por Cristianne Fridman, irá reestrear na próxima segunda-feira (28), às 15h15.

‘Chamas da Vida’ foi uma das novelas mais bem-sucedidas do canal. Em 2008, quando foi exibida pela primeira vez, a trama registrou bons índices de audiência e bom retorno da crítica. Na reprise de 2015, também não decepcionou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Trama

A história de ‘Chamas da Vida’ se passa no Rio de Janeiro e tem pontapé inicial quando Carolina (Juliana Silveira) decide não ficar à frente do negócio dos pais na direção de uma fábrica de sorvetes. Quem também protagoniza a história é o soldado bombeiro Pedro (Leonardo Brício). Ele cuida dos irmãos Viviane, Rafael e Antônio desde que os pais faleceram e trabalha a noite na fábrica de sorvete dos pais de Carolina.

Publicidade

Carolina está prestes a se casar com Tomás (Bruno Ferrari), com quem namora há três anos, mas a moça não faz ideia que Tomás não a ama de verdade e só quer colocar as mãos na fábrica que um dia vai herdar.

Leia também| Vila das Artes promove oficina audiovisual “Cinema e Trabalho”

Pedro e Carolina se conheceram na infância e acabaram perdendo contato, porém um incêndio na fábrica acaba colocando um no caminho do outro novamente, o que fará um novo amor nascer.

‘Chamas da Vida’ é ambientada na Baixada Fluminense e tem como cenários bairros como Tinguá, Urca e Flamengo.

Além de Juliana Silveira, Leonardo Brício e Bruno Ferrari, a novela conta com um elenco formado por nomes como: Lucinha Lins, Andréia Horta, Letícia Colin, Roger Gobeth e Dado Dolabella.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile