SÉRIE

‘De Volta aos 15’: em nova série, Maisa viaja aos anos 2000

Produção nacional da Netflix estreou nesta sexta-feira (25)

Compartilhe:
25 de fevereiro de 2022
Assistente de Redação vídeo

Estreou nesta sexta-feira (25) “De Volta aos 15”, a nova série nacional da Netflix. A produção traz como protagonistas as atrizes Maisa Silva e Camila Queiroz.

‘De Volta aos 15’: em nova série, Maisa viaja aos anos 2000
Em “De Volta aos 15”, Maisa e Camila Queiroz vivem Anita.

O enredo acompanha Anita (Camila Queiroz), uma mulher de 30 anos que está extremamente infeliz com o caminho que sua vida tomou. Cansada, ela encontra o primeiro blog de fotos que criou, aos 15 anos de idade, quando se tornou muito popular entre os adolescentes dos anos 2000, e deseja voltar para a época onde tudo era mais fácil.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Assim que ela fecha e abre os olhos, Anita fecha os olhos e acaba voltando misteriosamente para 2006, para o período que tanto queria, porém, com sua mentalidade atual. De volta ao passado, a garota nerd que sofria bullying calada (agora interpretada por Maísa Silva) tenta consertar a vida das pessoas que ama, mas cada pequena mudança que faz, altera completamente o futuro e nem sempre de forma positiva.

De Repente 30

A série é baseada no livro homônimo escrito por Bruna Vieira e descrito como um ‘De Repente 30’ (2004) às avessas. No longa estrelado por Jennifer Garner e Christa Allen, a protagonista Jenna, de 13 anos, acorda com 30 anos após fazer um pedido em seu décimo terceiro aniversário. No caso de ‘De Volta aos 15’, acontece o inverso.

Leia também| Anitta e Simaria selam a paz nos EUA

Temas atuais

Apesar de apresentar um enredo pra lá de conhecido e representar o passado recente, a produção foge do convencional e traz, além de muita emoção, temas como representatividade LGBTQIA+, histórias de amor e união familiar.

Além de Maisa e Camila, estão na trama nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabra e Pedro Vinicius, que será responsável por interpretar César, um jovem cisgênero. Já na vida adulta, ele torna-se Camila, interpretada por Alice Marcone, uma mulher trans.

Confira o trailer de “De Volta aos 15”:

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.