Ícone do site Portal GCMAIS

Zé Felipe alfineta Rezende, ex de Virgínia: “Ela arrumou um 10 vezes mais rico”.

Zé Felipe alfineta Rezende, ex de Virgínia: “Ela arrumou um 10 vezes mais rico”

Virginia e Rezende namoraram entre os anos de 2018 e 2020.

Todo mundo sabe que o cantor Zé Felipe não tem um bom relacionamento com o ex-namorado da sua esposa Virgínia Fonseca, o youtuber Rezende. Por isso, mais uma vez, o filho de Leonardo se envolveu em uma polêmica com o influencer. Depois de já se estranharem publicamente nas redes sociais, desta vez a alfinetada aconteceu durante um show realizado neste Carnaval.

Diante de milhares de pessoas, o cantor mandou um recado afiado para Rezende: “O mundo não gira, ele capota. Eu já vi muito homem falar ‘você nunca vai achar alguém melhor que eu’, mas hoje ela tá com uma muito melhor que ele. Já ouvi ‘você nunca vai achar um mais rico que eu’, e hoje ela arrumou um dez vezes mais rico que ele”, disse o artista.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Enquanto o público gritava com suas palavras,  Virgínia registrava toda a cena dos bastidores e pareceu chocada com as palavras do marido. A amiga do casal, Camila Loures, também apareceu no vídeo e respondeu: “Eu só acredito vendo, eu vendo: não acredito”. 

Publicidade

No fim de 2021, o filho de Leonardo já tinha se estranhado com Rezende após Virginia perder uma ação judicial movida pelo ex-namorado. Na época, o influenciador ganhou um processo de R$ 2 milhões contra a influencer, que quebrou o contrato que tinha com a agência do ex após terminar com ele.

Leia também|Filmes russos são banidos de festivais de cinema na Europa 

Ao tomar as dores da esposa, Zé Felipe foi publicamente dizer que pagava a indenização ao vender sete vacas. “Demos sete vacas e pagamos”, alfinetou Zé na ocasião. E continuou: “Deve estar ruim aí, meu camarada. Perdeu o maior faturamento da empresa e perdeu a mulher.”

Mais tarde, Rezende postou uma foto procurando o valor de uma vaca no Google.

Virginia e Rezende namoraram entre os anos de 2018 e 2020.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile