Cantora gravou um vídeo em suas redes sociais se declarando revoltada
Juliette pede versão em português dos jogos de Pokémon
Depois que os fãs começaram a fazer campanha pedindo que a Nintendo e a Pokémon Company colocassem legenda em português nos novos jogos da saga, chegou a vez de Juliette Freire entrar na briga.

A cantora, que pussui mais de 33 milhões de seguidores, usou as redes sociais para se posicionar contra a falta de tradução nos jogos de Pokémon. Em um vídeo publicado nos stories em seu perfil no Instagram, a influenciadora pediu para falar diretamente com o responsável pela série.
“Realmente, eu acho um absurdo como Pokémon não tem versão [em português]. Não sabia nem disso. Primeiro que eu não sei inglês, e boneco não tem coisa [sic] de boca não. Pode ser em qualquer idioma. Isso é uma safadeza. Com quem eu falo? Diga aí onde é que eu vou”, disse Juliette.
Leia também| ‘50 Por Cento’, música de Naiara Azevedo com Marília Mendonça será lançada nesta quinta-feira (3)
Confira o vídeo:
A @juliette também acha um absurdo os jogos de Pokémon não serem localizados em português. Então Ju, só seguir os passos abaixo para relembrar a @Pokemon que precisamos de games PT-BR #PokemonPTBR #ScarletVioletPTBR https://t.co/4cx3DVyU5v pic.twitter.com/X4cTQdDOSk
— Daniel #OfertasNintendo Reenlsober 👾 (@danielreen) March 2, 2022
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Não demorou para o vídeo viralizar entre a comunidade de jogadores pela internet. O desabafo acabou sendo compartilhado pelos fãs do game e a hashtag #PokemonPTBR ficou no Top 10 mundial em outra rede social, o Twitter.
Além dessa, os jogadores de Pokémon estão usando a #ScarletVioletPTBR para pedir à Nintendo legendas em português nos recém-anunciados Pokémon Violet e Pokémon Scarlet.
Os jogos foram anunciados de surpresa no dia 27 de fevereiro, durante a Pokémon Presents. Essa será a nona geração de Pokémons, com inspiração na Espanha, ciclos de dia e noite, e novos Pokémons vindo para completar a Pokédex. Os dois games estão previstos para sair em 2022, e por enquanto não há sinal de localização para o Brasil.
Por anos, a falta de localização em português do Brasil para os jogos de Pokémon tem sido fonte de revolta entre fãs e entusiastas da franquia, especialmente ao se considerar a popularidade dela no país não só pelos games, mas também por conta de derivados como o anime e o card game.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Banco do Brasil lança edital e prioriza projetos culturais do Nordeste; saiba como inscrever o seu

Agenda cultural: Secultfor divulga programação para a Semana Santa em Fortaleza

Preta Gil faz registros em casa após 15 dias internada
