ARTISTAS DE CIRCO

Diego e Daniele Hypólito são atração em show de circo no Rio de Janeiro

Famosos nomes da ginástica nacional, os irmãos apostaram no universo do picadeiro

Compartilhe:
4 de março de 2022
Assistente de Redação Vídeo

Dois nomes famosos do esporte brasileiro são as atrações principais do Circo Reder, montado em um shopping em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Juntos com mais 50 artistas, os irmãos da ginástica, Diego e Daniele Hypólito, estão dando um show no espetáculo “Abracadabra”.

Os ginastas embarcaram no projeto em outubro de 2021 e são responsáveis por encantar o público com performances acrobáticas. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“O que as pessoas de Nova Iguaçu podem esperar é um grande espetáculo mágico, porque o circo é um mundo fabuloso e traz a infância de todo o público à tona novamente. As pessoas sempre viram os irmãos Hypólito em ação (em competições esportivas), mas nunca juntos, como desta vez”, diz Daniele Hypólito.

Diego Hypólito é o mestre de cerimônias, mas também realiza performances acrobáticas no número “Irmãos Hypolito” ao lado da irmã.

 “Quem diria! Ginasta, comentarista do time de ouro, aspirante a cantor, projeto social em Santa Cruz, palestrante, artista de circo e agora também apresentador. Acreditar e ter fé. Ser justo e trabalhar duro. Esse é Diego Hypólito”, escreveu o medalhista olímpico em seu Instagram.

Leia também|Confira programação cultural do primeiro final de semana de março em Fortaleza 

O espetáculo conta com também uma orquestra que rege a música durante todo o show e é acompanhada pelas vozes de Camila e Pablo Braunna, os grandes vencedores da final do Canta Comigo 3, reality de música da Record TV. Para maior interatividade com o público, a apresentação conta também com um telão de 100 metros quadrados, que ajuda a compor as performances dos artistas.

As apresentações dos irmãos Hypólito no circo seguem somente até este domingo (6).

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Diego Hypolito (@diegohypolito)

Com retomada do teatro, Centro Dragão do Mar divulga programação até o dia 6 de março; confira

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura inicia o mês de março com novidades na programação. Entre as atrações, destaque para os shows de música e mágica, que marcam o retorno das atividades no Teatro Dragão do Mar. A agenda conta ainda com estreias no Cinema, nova sessão no Planetário e mais um curso gratuito sobre astronomia e ciências afins.

A primeira semana de março no equipamento do Governo do Ceará traz ainda uma diversificada programação gratuita, com três exposições em cartaz nos Museus e feirinha, discotecagem e atrações infantis na Arena Dragão do Mar.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.