Ícone do site Portal GCMAIS

Gabigol reata namoro com irmã de Neymar

Gabigol reata namoro com irmã de Neymar

O encontro aconteceu na noite do último domingo (6), em São Paulo, durante a inauguração de um novo empreendimento de Rafaella.

Após idas e vindas, o craque do Flamengo, Gabigol, e a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, se reconciliaram e estão juntos mais uma vez.

Por meio das redes sociais, o atacante postou uma foto com a empresária fazendo carinho nele. A legenda também indicou um clima de romance no ar: “Tipo Coringa e Arlequina”, em alusão aos personagens do filme Batman, que vivem uma relação problemática. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Rafaella, por sua vez, publicou nos stories: “Para os curiosos de plantão, estamos de volta”.

O encontro dos namorados aconteceu na noite do último domingo (6), em São Paulo, durante a inauguração de um novo empreendimento de Rafaella. 

Publicidade

Leia também| Mulher se surpreende com saldo de R$2,82 em “conta esquecida”

A história dos dois é antiga. Eles começaram a namorar há cerca de seis anos, mas já terminaram e reataram algumas vezes. A última vez que se separaram foi em 2020, mas ao que tudo indica, o casal reatou o relacionamento no fim do ano passado, mas não tinham assumido até então.

Paulinha tomava 17 substâncias que podem ter causado sobrecarga de órgão

Paulinha Abelha tomava cerca de 17 substâncias que podem ter impactado na falência do fígado. Foi o que apontou um laudo do fígado da cantora, que poderia ajudar a identificar a causa da morte da artista. Além da certidão de óbito – que também apontava para problemas neurológicos – e de outros documentos, tudo isso veio à tona em uma reportagem do Domingo Espetacular, da Record TV.

De acordo com a reportagem, todas as substâncias que a vocalista do Calcinha Preta tomava foram prescritas por sua nutróloga, e tinham uma finalidade diferente, como por exemplo: antidepressivos, cápsulas para memória, redutores de apetite, calmantes naturais, uma fórmula para diminuir medidas. Essa fórmula, inclusive, tinha em seus componentes uma erva asiática que pode inibir o funcionamento do fígado, o que poderia ter prejudicado a cantora.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile