A digital influencer Grazi Mourão se pronunciou nesta segunda-feira (14) sobre a abordagem policial que sofreu, após ela e Thomaz Costa serem flagrados durante ato sexual no carro. Ela relatou que policiais chegaram gritando e apontando uma arma para os dois.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Eu (Grazi Mourão) e o Thomaz Costa temos OnlyFans e marcamos de gravar conteúdo aqui no Rio de Janeiro. Ele veio para cá, nos encontramos em um bar e ficamos lá bebendo. Nós já estávamos um pouco bêbados e combinamos de ir pro carro. Passamos em frente ao meu prédio e poderíamos ter subido, mas a gente queria aventura. A polícia chegou e começou a bater na porta, e ficamos desesperados procurando nossas roupas. Eles [os policiais] começaram a gritar pra gente sair do carro, apontando arma para nós”, contou Grazi.
Leia também | Ministro da Justiça pede providências contra filme de Danilo Gentili
O episódio ocorreu no último sábado (12). Logo após a abordagem, os dois se divertiram com a situação em postagem no Instagram Stories. “Quase fomos presos”, brincou Grazi. “A gente estava no carro ‘conversando’, sobre a vida, aí a polícia bateu lá, mano. Não dá pra sair do nada, eles ficaram batendo lá”, afirmou Thomaz. “Eu chorei horrores”, emendou a influencer. “Ela ficou em choque, tadinha. Minha preocupação era acalmar ela”, finalizou Thomaz.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Vídeo de Grazi Mourão e Thomaz Costa foi publicado
Horas depois de ser liberado pela polícia, Thomaz publicou o vídeo do ato sexual em sua conta na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans. “Rapaziada, postei o vídeo lá no Only[Fans] do que eu tava fazendo no carro na hora que a polícia bateu lá. Vídeo completo com a Grazi lá”, escreveu Thomaz na postagem.