A cantora Anitta voltou a falar de política nas redes sociais. Nesta quarta-feira (23), a estrela do pop brasileiro pediu para os jovens de 16 a 18 anos tirarem seu título de eleitor o quanto antes.
Em uma série de mensagens postadas no Twitter, Anitta fez um apelo para conscientizar os jovens a se mexerem e exercerem a democracia tirando ou regularizando o título de eleitor. “É muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria!”, orientou.
Anitta completou ainda informando que “é só pesquisar TituloNet e seguir o passo a passo”. A cantora ressaltou que o prazo final para regularizar sua situação eleitoral é o 4 de maio. “Não deixe para a última hora”, alertou.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As mensagens postadas por Anitta reforçam o posicionamento da cantora, que desde as Eleições de 2018 vem se engajando em temas políticos, quando aderiu o movimento #EleNão, contra o então candidato a presidente Jair Bolsonaro.
Vamos lá galera… que vocês ficam falando "Anitta faz alguma coisa" mas não dá pra salvar o país sozinha não. Vamo coçar o saco vocês também..faz esse título de eleitor aí logo..a gente muda o presente, eu viro top 1, a @BruMarquezine estrela de Hollywood e a nação segue adiante
— Anitta (@Anitta) March 23, 2022
Leia também | Coreografia de Anitta viraliza e “Envolver” é uma das músicas mais ouvidas no Spotify
“Vocês ficam falando: ‘Anitta faz alguma coisa’. Mas não dá pra salvar o país sozinha não. Vamos coçar o saco vocês também. Faz esse título de eleitor aí logo. A gente muda o presidente, eu viro top 1, a Bruna Marquezine estrela de Hollywood e a nação segue adiante”, disparou.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Nova regra para tirar fotos com Anitta
Por fim, Anitta avisou que para fotografar com fãs, exige apenas uma coisa: “Então agora é isso hein… Me pediu foto quando me encontrar em algum lugar? Se for maior de 16, só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”, comentou, para em seguida complementar a informação em sua conta no Instagram. “Cansada de ser a única alegria do brasileiro”.