“Eu não fiz nada. Fiquei petrificada”, contou a artista
Angélica revelou nas redes sociais que sofreu abuso aos 15 anos
A apresentadora Angélica abriu o verbo e expôs o abuso sexual sofrido quando tinha apenas 15 anos. Ela estava em Paris, na França, para divulgar a música Vou de Táxi, quando o abuso aconteceu.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Angélica contou que o abuso foi durante um ensaio fotográfico. Alguns estrangeiros a cercaram e a apalparam. “Eu não fiz nada. Fiquei petrificada”, contou a artista através do Instagram.
A apresentadora conversou com Luciana Temer, diretora do Instituto Liberta, em uma entrevista. Após a advogada ter relatado episódios de violência, a ex-global decidiu falar sobre o que aconteceu com ela.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais| Famosos lamentam a morte do ator Eduardo Galvão
Angélica revelou detalhes do abuso
Angélica narrou que fazia fotos para o lançamento da música Vou de Táxi, que é uma versão de uma música francesa. Em Paris, ela participaria de um festival. Estava na rua, fazendo foto, quando foi abordada por franceses, que perguntaram para os demais quem ela era. Após saberem que seria uma apresentadora brasileira, um fotógrafo falou para ela ficar mais ao lado para fazer uma foto. Ela estava atrás de um táxi amarelo quando dois ou três meninos se aproximaram e passaram a mão nela.
Angélica explica que eles ficaram se esfregando, passando a mão. Ela ficou sem reação diante do abuso e que não falou nada, mas que está falando agora. Angélica conta que só percebeu o abuso que havia sofrido depois de muito tempo. Através do Instagram, a artista convidou os seguidores para verem a entrevista com a advogada.
Ela conta que até hoje se pergunta o motivo pelo qual ficou tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor horrível. A artista que atualmente apresenta o Jornada Astral, da HBO Max, disse ainda que, através do seu amadurecimento, teve voz para relatar o ocorrido.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.