Ícone do site Portal GCMAIS

“Temos algo em comum”, diz ‘Mendigo Pegador’ para Deolane que o acusa de estupro

"Temos algo em comum", diz 'Mendigo Pegador'; Deolane o acusa de estupro

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (6), o “Mendigo Pegador” decidiu rebater as críticas feitas por Deolane Bezerra nas redes sociais. O homem foi bem irônico e ainda disse que ele e a DJ poderiam ter algo em comum. Ela não deixou barato e o acusou de estupro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Nesta semana, a advogada e cantora Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, resolveu demonstrar toda a indignação dela com a repercussão do “Mendigo Pegador”, que ganhou projeção nacional após ser espancado por um personal trainer que o flagrou tendo relações sexuais com a esposa dele.

“Esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. Olha, pelo amor de Deus, para!”, disse ela.

Deolane disse, ainda, que estava com “ranço” de Givanildo Alves de Souza. Segundo ela, já estava insuportável “entrar na internet e ver esse mendigo”.

Givanildo, que está ativo nas redes sociais e até cogita se candidatar nas eleições deste ano, não deixou barato e respondeu Deolane de maneira bem irônica. O “Mendigo Pegador” fez questão de dizer que acha que os dois têm algo em comum, bem parecido.

Publicidade

Leia também | Após 30 anos de trabalho na Polícia Militar, mãe ganha surpresa dos filhos

Ele, então, começou respondendo a doutora em suas redes dizendo: “Bom dia, florzinha, estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”. Mas não ficou por aí, ele disparou comparando a situação dele com a de Deolane, que ganhou projeção com a morte de Kevin.

“Talvez você esteja indignada por um mendigo ter sido notado por uma tragédia. Mas aí pensei: talvez tenhamos algo em comum, florzinha”, disse Givanildo, em tom irônico.

O vídeo de Givanildo, que tem dezenas de milhares de visualizações, acabou sendo compartilhado por muitas pessoas.

A cantora e DJ voltou à internet na tarde desta quarta-feira (6), e pediu que os internautas parassem de idolatrá-lo, e para se defender mais uma vez da briga que criou. Deolane acusou o mendigo de estupro, mostrou um laudo médico que supostamente comprova a agressão de Sandra Maria, a mulher que teve relações com o mendigo.

“Você não é amante das mulheres, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total vulnerabilidade. Vou orar para que o Ministério Público veja o caso como eu estou vendo, pois isso se chama estupro de vulnerável”, acusou ela.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile