Ícone do site Portal GCMAIS

Amanda Bynes usa as rede sociais para anunciar que expulsou o noivo de casa

Amanda Bynes usa as rede sociais para anunciar que expulsou o noivo de casa

Foto: Repordução/Instagram

Amanda Bynes, atriz mundialmente conhecida por filmes teens, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (28) para falar que decidiu expulsar o noivo, Paul Michael, de sua casa após descobrir que ele parou de usar medicações para saúde mental e apresentou comportamentos ‘alarmantes’.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Paul me disse que parou de tomar as suas medicações. Olhei o telefone dele e ele estava vendo pornografia entre mãe e filho. Ele vandalizou a casa da mãe dele, quebrou todos os seus porta-retratos, colocou um salmão embaixo da cama dela. Seu comportamento é alarmante e eu estou com medo do que ele vai fazer”, disse a seus seguidores.

Em seguida, ela falou sobre o uso de drogas de Paul. “Esqueci de mencionar, encontrei o estoque de crack do Paul. Ele está usando nos últimos seis meses. Ele precisa de ajuda séria. Eu o expulsei da minha casa”, expôs.

Pouco tempo depois, a atriz retornou ao Instagram para retirar o que disse sobre o noivo. “Correção. Paul estava vendo vídeos de Milfs [acrônimo em inglês que indica o fetiche com mulheres mais velhas]. Mães e filhos apenas apareceram nas imagens. Também fui à CVS [farmácia] e comprei um teste de drogas. Paul testou limpo. Paulo está limpo. Também tive algo nos dentes no último vídeo”, disse Amanda.

Publicidade

Recomeço de Amanda Bynes

Amanda estava iniciando a sua carreira no rap e chegou a gravar sua música de estreia intitulada Diamonds, feita justamente com o noivo Paul Michael. A música foi lançada após a atriz se ausentar dos holofotes por uma série de polêmicas.

Leia também | Carol Nakamura, sogra de Erika Januza, fala da escolha do filho: “Juan acertou em cheio”

Esse é o primeiro trabalho dela após o encerramento da tutela, há pouco mais de um mês. Os bens e decisões pessoais sobre a vida da ex-atriz estavam sob responsabilidade de sua mãe, Lynn Bynes, desde 2013, quando ela foi internada em uma clínica psiquiátrica após Amanda Bynes ter tentado invadir residência.

Amanda Bynes ficou conhecida mundialmente no início dos anos 2000 por comandar seu próprio programa de comédia, o The Amanda Show, na Nickelodeon, além de estrelar filmes como Ela É o Cara e Tudo Que Uma Garota Quer.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile