Após ficar noiva de Machine Gun Kelly, Megan Fox surpreendeu ao falar sobre um detalhe um tanto quanto inusitado, o casal fez um pacto durante o pedido e bebeu o sangue um do outro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em conversa com a revista britânica Glamour, Megan confirmou a informação de que ambos seguem com o ritual, mas que não é “nada de tão assustador”: “são apenas algumas gotas, mas sim, bebemos o sangue um do outro, apenas para fins rituais”.
A artista reforça que gosta muito do universo do misticismo e usa isso com o cantor. “Eu leio cartas de tarô, curto astrologia e faço todas essas práticas metafísicas e meditação. E eu faço rituais na lua nova e na lua cheia e todo esse tipo de coisa. E tipo, quando faço isso, é como uma passagem, tem um propósito. É tudo controlado, eu disse, ‘vamos pegar umas gotinhas de sangue e beber”, destacou.
Leia também | Sexo 4 vezes por semana: essa é a exigência de Jennifer Lopez em acordo pré-nupcial com Ben Affleck
Megan Fox e Machine estão juntos desde junho de 2020 e protagonizaram um dos romances mais polêmicos daquele ano. Os dois teriam se envolvido durante as filmagens de Meia-Noite no Switchgrass (2021), quando ela ainda era casada com o Brian Austin Green, da série Barrados no baile (1990-2000), e com quem a estrela estava junto desde 2010. O ex-casal tem três filhos: Noah, de 9 anos, Bodhi, de 7, e Journey, de 5.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<